(+351) 308 807 313 De 2da-feira a 5ta-feira 09h-14h&16h-19h / 6ta-feira 09h-14h&16h-18:00h
info@gran-scooter.com / Contacto
Devoluções¿Mudou de ideia? ¿Não está contente com o produto?

 

Retorno comercial

Ocorre quando o cliente deseja devolver qualquer produto sem qualquer tipo de incidente, seja por arrependimento, mudança de opinião, seja por o produto, embora corresponda exatamente com a descrição e foto do nosso site, não é apreciado pelo comprador. Você pode devolvê-lo sem mais perguntas. O prazo para comunicar este retorno é de 14 dias corridos a partir do recebimento pelo cliente, no caso de um feriado, deixe um registro por e-mail da intenção do retorno comercial.

Para fazer isso, você deve inserir sua área de usuário e preencher todas as informações solicitadas.


Depois de recebê-lo, procederemos ao processo de retorno.?

O procedimento usual será o seguinte:
Entraremos em contato com você para informá-lo sobre a aceitação do retorno e o endereço de entrega, que deve ser claramente indicado na embalagem. Você deve nos entregar o produto dentro de 10 dias a partir da data em que foi informado sobre a aceitação do retorno. Nossa empresa tem a responsabilidade de obter o produto em perfeitas condições, no caso de devolução, o cliente também deve nos enviar o produto em perfeito estado, tomando cuidado para embalá-lo perfeitamente e / ou contratar seguro de transporte, se necessário.

Os produtos têm que chegar aos nossos armazéns no mesmo estado em que foram enviados, ou seja, não devem ter nenhum tipo de uso, (sem choques, arranhões), estarem à venda, incluindo todos os seus acessórios, manuais, embalagens de transporte, etc. Em caso de falta de acessórios, eles podem ser deduzidos da quantidade de crédito para sua substituição, eles devem ir com todos os componentes do mesmo. Se o produto não for devolvido nas condições de venda, o valor do retorno do produto ao seu estado original poderá ser cobrado.
 

Gran Scooter procederá a reembolsar o dinheiro dentro de um período máximo de 14 dias, uma vez que você tenha recebido o produto e verificado que está em perfeitas condições.

Ao longo do processo, manteremos você prontamente informado por e-mail.

Retorno por entrega defeituosa

Ocorre quando o produto entregue não corresponde ao especificado na ordem ou foi atingido e danificado externamente durante a entrega, ou detecta que o produto não funciona corretamente antes de 48 horas após recebê-lo.
Se isso acontecer, você deve se comunicar imediatamente, e em menos de 48 horas após recebê-lo, para o Gran Scooter enviando um e-mail para info@gran-scooter.com. Uma vez que recebemos este e-mail, começaremos a processar seu retorno. Se você recebeu a embalagem danificada, é muito importante que o indique no boletim de entrega da operadora no momento do recebimento.


O procedimento usual será o seguinte:
Entraremos em contato por e-mail indicando seu número de retorno que você deve indicar claramente na embalagem. Mais tarde, enviaremos um transportador para sua casa para coleta, e iremos enviar-lhe o produto correto.
Ao longo do processo, manteremos você prontamente informado por e-mail.
Neste tipo de retorno, todos os custos de cobrança e nova entrega serão executados pelo Gran Scooter.

Garantias de repartição

Esta seção se aplica a todos os produtos com falhas ou avarias após 48 horas de recebimento.
Ocorre quando o produto não funciona corretamente ou parou de fazê-lo devido a um problema técnico dentro do prazo estabelecido na Lei de Garantias, garantia de 2 anos para o cliente final e garantia de 1 ano para os Distribuidores.

Gran Scooter oferece 2 anos de garantia ao usuário final também nas baterias de todos os produtos.?

 

Para processar uma garantia, é essencial anexar uma cópia da fatura.
Os produtos estão fora de garantia pelas seguintes razões:
- Se eles receberam, uma vez entregue ao cliente, qualquer deterioração devido a eventos externos, acidentes, mau acompanhamento das instruções ou alteração das tensões elétricas.
- Se eles são danificados devido à configuração inadequada ou à instalação do software, hardware e periféricos, pelo cliente.
- Se houver uma falha causada por um componente não fornecido pelo Gran-Scooter.com.
- No seu caso, se as condições gerais impostas por um fabricante para um produto assim indicado.

Para fazer isso, você deve entrar + Área do Cliente> Área Meus Usuários> Retorna> Novo retorno.
-Número de ordem
-Número de referência do artigo.
- Por causa do retorno.
-Copia da factura de compra
Neste tipo de retorno, o cliente deve enviar o produto ao nosso SAT para reparação, por qualquer meio (correio, empresas de transporte ou pessoalmente em nossas lojas), e a Gran-Scooter enviará o custo e o segurado produto ao cliente de nossos armazéns. Para produtos volumosos, nossa empresa tentará detectar o problema através do nosso cliente e o SAT, e enviará a peça ou a solução para o endereço do cliente para evitar o transporte que possa ser evitado.

 

Tempo de armazenamento de material

Uma vez que o retorno foi processado pelo nosso SAT, cuja resolução significa o pagamento pelo cliente por sua retirada, você terá 2 meses de armazenamento gratuito em nossas instalações. Após o prazo, o custo de armazenamento e custódia pela RMA será de 1.50 € / dia decorrido. 

O período máximo de armazenamento da resolução do seu retorno será de 6 meses, finalizado este plazo sin recibir notificación por parte del cliente, Uma vez que este período tenha terminado sem receber notificação do cliente, o material será reciclado, perdendo o direito a uma reivindicação posterior.

CR-BYKE
SPEEDO
CITYCOCO
BOOGIE DRIFT
MAX ROCKET
CITYSTREET
ROLLER DANCE
CITYROAD
REGISTRO
Aqui� podes cadastrar em nosso site
Elege REGISTRO PARA PARTICULARES ou REGISTRO PARA REVENDEDORES
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 65000 usuarios a nivel europeo.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como particular.
Iniciar Registro Particular
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 12000 revendedores a nível europeu.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como revendedor
Iniciar Registo Revendedor
ACESSO
¡Bem vind@ de novo!

Não fechar sessão      Recordar senha

VISUALIZA CORRECTAMENTE NOSSAS OFERTAS
Ingressa com teu utente ã� registrate como revendedor para desfrutar dos melhores preços.

Não fechar sessão      Recordar senha

SELECCIONA TEU IDIOMA
Aviso de cookies
Gran-Scooter solicita su permiso para obtener datos estadísticos de su navegación en esta web, en cumplimiento del Real Decreto-ley 13/2012. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso.Ver Política de cookies.
Acepto la política de cookies
LiveZilla Live Chat Software