(+351) 308 807 313 De 2da-feira a 5ta-feira 09h-14h&16h-19h / 6ta-feira 09h-14h&16h-18:00h
info@gran-scooter.com / Contacto
Como comprarPode realizar seu compra de várias maneiras
+

 

Para realizar um pedido podes eleger entre as seguintes 3 opções:

Por Telefone

Através de nosso numero  959 87 22 05 (10 linhas, telefonema de baixo custo), Ao realizar o telefonema, ter-nos-á que facilitar o nome do produto ou sua referência (a ref, aparece embaixo do nome de articulo em seu pagina de descripcion) nº de unidades, direccion de envio e forma de pagamento.

Por E-mail

Na direcção info@gran-scooter.com, igualmente indique-nos o nome do produto ou sua referência (a ref, aparece embaixo do nome de articulo em seu pagina de descrição) nº de unidades, direccion de envio e forma de pagamento.

Através desta mesma pagina SITE

Poderá ir acrescentando os produtos a sua cesta de compra-a pulsando no botão acrescentar, deverá de criar uma conta pessoal, onde nos facilitasse os dados de facturação e envio, Depois poderá decidir a forma de envio e pagamento.

Para qualquer consulta, dúvida ou comentário não duvide em se pôr em contacto conosco através do 959 87 22 05 ou fincando AQUÍ

Formas de pagamentoTambém tem vários métodos de pagamento
+

 

Transferência Bancária

Uma vez tenha realizado o pedido, faça uma transferência/ingresso na conta

    ES93 2085 8181 21 0330137721 (IBERCAJA)
    IBAN: ES93
    BIC: CAZRES2Z

    ES78 2100 2700 58 021005 0243 (La Caixa)
    IBAN: ES78
    BIC: CAIXESBBXXX

e envie-nos uma cópia ao email info@gran-scooter.com ou envie-nos um fax ao número 959 87 22 05 não esqueça especificar seu nome e apellidos além do numero de pedido. IMPORTANTE!! Não aceitar-se-á nenhum justificante onde não apareça nosso número de conta.

Cartão crédito

Uma vez confirme compra-a, será redirigido automaticamente a um servidor seguro HTTPS, onde poderá proceder ao pagamento, precisará o numero de cartão, data de caducidad e numero de segurança que se encontra na parte trasera de seu cartão.

¡¡Novo pagamento num clique!! Agora com só terás que meter os dados de cartão só a primeira vez, para teus seguintes compras só tens que introduzir o código que te chegue ao telefone associado ao cartão, mais informação aqui.

Contrareembolso

Pague seu pedido para a empresa de transporte depois de recebê-lo. Esta forma de pagamento implica uma comissão (pela empresa de transporte) para a gestão da recolha e entrega do dinheiro à nossa empresa de 4,90 € para encomendas inferiores a 150 €, a partir de 150 € a comissão cobrado o Agência de transporte é de 3% do total. Faz parte da comissão aplicada pelas empresas de transporte urgentes para a gestão e re-envio do montante.

Importante, No caso de produtos muito volumosos como as Motos Electricas da família "City", devido a seu alto custo de transporte (viajam em palets muito volumosos), debéra nos ingressar 50eur dantes de enviar seu pedido por contrareembolso, estes 50eur serão descontados do total a pagar. Os PEDIDOS SUPERIORES A 1200€ NÃO PODERÃO SER ENVIADOS MEDIANTE ESTA FORMA DE PAGAMENTO?.

PayPal

Pague seu pedido com sua conta de Paypal. É EXTREMAMENTE OBRIGATÓRIO que a direcção de envio que tenha em Paypal seja a mesma que a do envio do pedido. Este método de pagamento tem uma comissão por parte de Paypal, dantes de finalizar o pedido pode revisar o custo da comissão, já que calcula-o directamente o sistema e mostra-lho dantes de confirmar o mesmo.

Paga Mas Tarde

Adia teus pagamentos até em 12 cómodas quotas. Apresentamos-vos o novo método de pagamento que oferecemos em nosso site PAGA MAS TARDE!!!. Com este novo método podes adiar teus pagamentos até em 12 quotas. Rápido, transparente e fácil são as três características pela que temos decidido te oferecer este novo método de pagamento.

Mas… ¿quanto te vai custar?, por parte de E-nuc.com não te vamos cobrar nenhuma comissão, só PAGA MAS TARDE te cobrasse os interesses do empréstimo, que são de 25% TAE do total. ¿Não te aclaras com o TAE? Não te preocupes, tanto na cada produto como no checkout te colocámos um estimador para que saibas quanto vais pagar em.

Para devoluções, mudanças de cartão de crédito ou pagar as quotas por trasferencia terás que contactar com pagamastarde. Pagamastarde reserva-se o direito da não aceitação de crédito, qualquer incidência com eles podes contactar desde aqui: PAGA MAS TARDE

 

Para qualquer dúvida ou esclarecimento fale conosco através do email info@gran-scooter.com ou do telefone 959 87 22 05 (10 Linhas)

 

Despesas de EnvioCalcula quanto vai custar-te o envio
+

 

O site calcula automaticamente as Despesas de Envio segundo vários factores como peso, volume, zona de envio, ofertas associadas às despesas de envio, etc, por isso a empresa se reserva o direito de poder recalcular a despesa de envio, avisando ao cliente do novo custo, se o cliente não aceitasse esse novo custo anular-se-ia o pedido ree.

Todos os pedidos irão assegurados ao 100% de seu valor, para qualquer reclamação devida ao transporte deve-nos avisar dantes de 24h desde sua recepção.

Sempre que seu pedido seja com portes gratuitos e de grande volume, será enviado com a empresa de transportes Redur, a qual fá-lhe-á a entrega de seu pacote em 24-48 horas aproximadamente.

Fazemos um grande esforço em baixar as despesas de envio, mas não temos mais opção que aplicar parte deles.

Fazemos um grande esforço em baixar as despesas de envio, mas não temos mais opção quLos despesas de envio que se aplicam são os siguientese aplicar parte deles:

Península & Baleares 24/48/72h Dependendo Produto.

Nosso objectivo é que todos os pedidos realizados dantes das 18:30h sejam entregados ao dia seguinte trabalhista em toda a Península e 48/72h em Baleares,(sempre que sejam bultos pequenos de maximo 30kg) ainda que esse é nosso objectivo e o 94.8% dos pedidos do último ano têm cumprido essas 24h de prazo, é possível que uma minoria deles sejam entregues em 48H, já sejam por motivos logísticos internos nossos ou da companhia de transporte com a que trabalhamos (Vos corram Express, Seur, Dhl, Redur, sempre agências de transporte de Primeiro Nível). Para bultos de 30Kg, como Motos Electricas, CityRoad, Citycoco, Citycoco Mini, CityStreet se enviassem por empresas de Paqueteria (não de transportadora) e por tanto sendo a entrega em 48/72H, tenha em conta que alguns produtos, como as CityCoco ocupam um Palet completo. Você sempre receberá um e-mail indicando a empresa de transporte por qual viaja seu pedido e o numero de rastreamento para poder controlar por onde vai seu pedido na cada momento.

Importante: Os produtos volumosos como As Motos Citycoco ou Similares não podem viajar por empresas de Mensajeria (bultos pequenos) e viajassem por empresas de paquetería (como Dhl, Redur..), Estes produtos viajam totalmente protegidos, em jaulas metálicas e sobre palets de madeira. Estes produtos tendran um prazo de entrega de 48/72H em peninsula, e um dia ou dois mas em Baleares como têm que fazer transbordo em Barco para as Ilhas. Também por este motivo, o transporte às Ilhas é bastante mas caro, pelo que ao transporte das Citycoco temos que somar  45eur de despesas de envio às Ilhas Baleares.

Peso

Portugal (24/48 horas)

Baleares (48/72 horas)

0 - 300 Kg

3.99 €

6,95 €

+300 kg

Consultar

Consultar

 

Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilha 3-6 dias.

Devido às mudanças recentes nas taxas de envio para esses locais, não é possível calcular o custo de transporte automaticamente, pois depende de muitos fatores, para conhecê-lo, entre em contato com nossos representantes de vendas e eles farão uma cotação personalizada gratuitamente alguns Também aceitamos a coleção na loja, se você já trabalha com uma empresa de transporte, apenas indique no passo de trânsito com qual empresa você irá retirar.
IMPORTANTE: Não faça o pagamento até que você conheça o preço da remessa, a menos que você envie sua empresa para retirar.

Europa 48/72h.

Paises Europeus aos que realizamos envios: Áustria, Denmark, Belgium, Bulgária, France, Slovakia (Slovak Republic), Slovenia, Estónia, Finland, Greece, Hungary, Italy, Lithuania, Luxembourg, Malta, Poland, Germany, Ireland, Netherlands, Sweden, United Kingdom.

Peso

Europa 24H

0 - 5 Kg

11,95 €

+ 5 Kg

Consultar

 

Resto do Mundo. Consulta a um de nossos comerciais

É complexo calcular um preço para o resto do mundo já que existem multidão de variantes que afectam ao preço (lugar do mundo, peso do pacote, marítimo, aéreo, ...) para poder dá-lo pode contactar conosco em info@gran-scooter.com o +34 959 87 22 05

 

Confiança¿Por que confiar em nós?
+

Nosso Estoque

    

    

Nós resumimos em 7 pontos os principais motivos pelos quais você pode confiar em nós e comprar Gran-Scooter.com com total confiança.

Experiência

Você pode verificar nossa empresa nas empresas espanholas Ranking deste link: Nacional Companies Ranking. Nós somos a Posição 38 da Companhia no Nível Nacional de nosso Setor!, Embora seja uma Empresa Grande, não paramos de dar um contato próximo, familiar e comprometido com nossos clientes. Essa é uma das razões para o nosso crescimento contínuo, seriedade e profissionalismo. Desde 1997, estamos no mundo do computador e desde 2001 na indústria eletrônica, milhares de clientes durante esses anos foram atendidos e aprendemos com todos os erros, todas as falhas, sempre procuramos uma maneira mais eficiente de trabalhar. Compatinet SL é uma empresa com um grande reconhecimento nacional.

Garantia

Todos os nossos produtos têm 2 anos de garantia. E ao contrário do mercado, as baterias de nossos produtos também possuem 2 anos de garantia. Ele inclui todos os custos de reparos, peças, mão-de-obra, custos de envio para nossas instalações é suportado pelo cliente, devolução do frete se ele é executado em nosso nome, estamos tão seguros do nosso trabalho, podemos oferecer isso garantia, uma vez que a taxa de falhas em tantos, por sinal, é muito pequena.

Opiniões do cliente

Temos à disposição dos clientes os comentários da seção, nos quais os clientes expressam como foi com nossa empresa, fazer o seu, ou ler os comentários de outros.

Suporte para uso / Manuais

Gastamos muito tempo criando manuais para usar nossos produtos, vídeos, fotos, downloads. Tudo o que o usuário precisa saber como usar e aproveitar ao máximo seu produto. Alguns manuais foram dedicados vários dias a sua realização.

Envios 100% SEGUROS

Todas as nossas remessas são seguradas por seu valor novamente, se por qualquer motivo durante o transporte haja um problema que prejudique o item você será reembolsado o dinheiro total desse produto ou você receberá um novo, sem esperar, sem tonturas, ou seja, Solicitamos apenas que nos informe antes das 48 / 72H das quebras de transporte, uma vez que este é o prazo estabelecido pela seguradora.

Preços

Lutamos diariamente para ter os melhores preços em produtos de qualidade. Somos importadores diretos, temos excelentes acordos com as principais marcas e somos distribuidores de grandes cadeias de lojas no setor. Ao importar e fabricar diretamente, são evitados intermediários que tornam o produto mais caro.

Contacto pessoal

Nós atendemos pelo nosso bate-papo on-line, por e-mail e também por telefone, você pode contatar-nos diretamente no telefone 959 87 22 05 (10 linhas) ou pode nos visitar em nossas instalações em San Juan del Puerto (Huelva) onde temos mais de 5000 metros quadrados de armazéns e escritórios com mais de 20 pessoas trabalhando para você.

 

Devoluções¿Mudou de ideia? ¿Não está contente com o produto?
+

 

Retorno comercial

Ocorre quando o cliente deseja devolver qualquer produto sem qualquer tipo de incidente, seja por arrependimento, mudança de opinião, seja por o produto, embora corresponda exatamente com a descrição e foto do nosso site, não é apreciado pelo comprador. Você pode devolvê-lo sem mais perguntas. O prazo para comunicar este retorno é de 14 dias corridos a partir do recebimento pelo cliente, no caso de um feriado, deixe um registro por e-mail da intenção do retorno comercial.

Para fazer isso, você deve inserir sua área de usuário e preencher todas as informações solicitadas.


Depois de recebê-lo, procederemos ao processo de retorno.?

O procedimento usual será o seguinte:
Entraremos em contato com você para informá-lo sobre a aceitação do retorno e o endereço de entrega, que deve ser claramente indicado na embalagem. Você deve nos entregar o produto dentro de 10 dias a partir da data em que foi informado sobre a aceitação do retorno. Nossa empresa tem a responsabilidade de obter o produto em perfeitas condições, no caso de devolução, o cliente também deve nos enviar o produto em perfeito estado, tomando cuidado para embalá-lo perfeitamente e / ou contratar seguro de transporte, se necessário.

Os produtos têm que chegar aos nossos armazéns no mesmo estado em que foram enviados, ou seja, não devem ter nenhum tipo de uso, (sem choques, arranhões), estarem à venda, incluindo todos os seus acessórios, manuais, embalagens de transporte, etc. Em caso de falta de acessórios, eles podem ser deduzidos da quantidade de crédito para sua substituição, eles devem ir com todos os componentes do mesmo. Se o produto não for devolvido nas condições de venda, o valor do retorno do produto ao seu estado original poderá ser cobrado.
 

Gran Scooter procederá a reembolsar o dinheiro dentro de um período máximo de 14 dias, uma vez que você tenha recebido o produto e verificado que está em perfeitas condições.

Ao longo do processo, manteremos você prontamente informado por e-mail.

Retorno por entrega defeituosa

Ocorre quando o produto entregue não corresponde ao especificado na ordem ou foi atingido e danificado externamente durante a entrega, ou detecta que o produto não funciona corretamente antes de 48 horas após recebê-lo.
Se isso acontecer, você deve se comunicar imediatamente, e em menos de 48 horas após recebê-lo, para o Gran Scooter enviando um e-mail para info@gran-scooter.com. Uma vez que recebemos este e-mail, começaremos a processar seu retorno. Se você recebeu a embalagem danificada, é muito importante que o indique no boletim de entrega da operadora no momento do recebimento.


O procedimento usual será o seguinte:
Entraremos em contato por e-mail indicando seu número de retorno que você deve indicar claramente na embalagem. Mais tarde, enviaremos um transportador para sua casa para coleta, e iremos enviar-lhe o produto correto.
Ao longo do processo, manteremos você prontamente informado por e-mail.
Neste tipo de retorno, todos os custos de cobrança e nova entrega serão executados pelo Gran Scooter.

Garantias de repartição

Esta seção se aplica a todos os produtos com falhas ou avarias após 48 horas de recebimento.
Ocorre quando o produto não funciona corretamente ou parou de fazê-lo devido a um problema técnico dentro do prazo estabelecido na Lei de Garantias, garantia de 2 anos para o cliente final e garantia de 1 ano para os Distribuidores.

Gran Scooter oferece 2 anos de garantia ao usuário final também nas baterias de todos os produtos.?

 

Para processar uma garantia, é essencial anexar uma cópia da fatura.
Os produtos estão fora de garantia pelas seguintes razões:
- Se eles receberam, uma vez entregue ao cliente, qualquer deterioração devido a eventos externos, acidentes, mau acompanhamento das instruções ou alteração das tensões elétricas.
- Se eles são danificados devido à configuração inadequada ou à instalação do software, hardware e periféricos, pelo cliente.
- Se houver uma falha causada por um componente não fornecido pelo Gran-Scooter.com.
- No seu caso, se as condições gerais impostas por um fabricante para um produto assim indicado.

Para fazer isso, você deve entrar + Área do Cliente> Área Meus Usuários> Retorna> Novo retorno.
-Número de ordem
-Número de referência do artigo.
- Por causa do retorno.
-Copia da factura de compra
Neste tipo de retorno, o cliente deve enviar o produto ao nosso SAT para reparação, por qualquer meio (correio, empresas de transporte ou pessoalmente em nossas lojas), e a Gran-Scooter enviará o custo e o segurado produto ao cliente de nossos armazéns. Para produtos volumosos, nossa empresa tentará detectar o problema através do nosso cliente e o SAT, e enviará a peça ou a solução para o endereço do cliente para evitar o transporte que possa ser evitado.

 

Tempo de armazenamento de material

Uma vez que o retorno foi processado pelo nosso SAT, cuja resolução significa o pagamento pelo cliente por sua retirada, você terá 2 meses de armazenamento gratuito em nossas instalações. Após o prazo, o custo de armazenamento e custódia pela RMA será de 1.50 € / dia decorrido. 

O período máximo de armazenamento da resolução do seu retorno será de 6 meses, finalizado este plazo sin recibir notificación por parte del cliente, Uma vez que este período tenha terminado sem receber notificação do cliente, o material será reciclado, perdendo o direito a uma reivindicação posterior.

as buscas mais populares de nossos clientes
CR-BYKE
SPEEDO
CITYCOCO
BOOGIE DRIFT
MAX ROCKET
CITYSTREET
ROLLER DANCE
CITYROAD
REGISTRO
Aqui� podes cadastrar em nosso site
Elege REGISTRO PARA PARTICULARES ou REGISTRO PARA REVENDEDORES
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 65000 usuarios a nivel europeo.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como particular.
Iniciar Registro Particular
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 12000 revendedores a nível europeu.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como revendedor
Iniciar Registo Revendedor
ACESSO
¡Bem vind@ de novo!

Não fechar sessão      Recordar senha

VISUALIZA CORRECTAMENTE NOSSAS OFERTAS
Ingressa com teu utente ã� registrate como revendedor para desfrutar dos melhores preços.

Não fechar sessão      Recordar senha

SELECCIONA TEU IDIOMA
Aviso de cookies
Gran-Scooter solicita su permiso para obtener datos estadísticos de su navegación en esta web, en cumplimiento del Real Decreto-ley 13/2012. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso.Ver Política de cookies.
Acepto la política de cookies
LiveZilla Live Chat Software