(+351) 308 807 313 De 2da-feira a 5ta-feira 09:00h-14:00h & 15:00h-18:30h / 6ta-feira 09:00h-15:00h
(+34) 609 21 76 55 / CATEGORY_CONTACT_WHATSAPP 
contacto@gran-scooter.com / Contacto
Como comprarPode realizar seu compra de várias maneiras
+

 

Para realizar um pedido podes eleger entre as seguintes 3 opções:

Por Telefone

Através de nosso numero  +34 959 87 22 05 (10 linhas, telefonema de baixo custo), Ao realizar o telefonema, ter-nos-á que facilitar o nome do produto ou sua referência (a ref, aparece embaixo do nome de articulo em seu pagina de descripcion) nº de unidades, direccion de envio e forma de pagamento.

Por E-mail

Na direcção contacto@gran-scooter.com, igualmente indique-nos o nome do produto ou sua referência (a ref, aparece embaixo do nome de articulo em seu pagina de descrição) nº de unidades, direccion de envio e forma de pagamento.

Através desta mesma pagina SITE

Poderá ir acrescentando os produtos a sua cesta de compra-a pulsando no botão acrescentar, deverá de criar uma conta pessoal, onde nos facilitasse os dados de facturação e envio, Depois poderá decidir a forma de envio e pagamento.

Para qualquer consulta, dúvida ou comentário não duvide em se pôr em contacto conosco através do +34 959 87 22 05 ou fincando AQUÍ

Formas de pagamentoTambém tem vários métodos de pagamento
+


Transferência bancária
Uma vez feita a sua encomenda, faça uma transferência/depósito em qualquer das duas contas seguintes:
Banco Santander ES34 0049 4266 69 271402424960 
           IBAN: ES34

           BIC: BSCHESMMXXX

La Caixa ES78 2100 2700 58 021005 0243 
           IBAN: ES78

           BIC: CAIXESBBXXX?

Ibercaja ES93 2085 8181 21 0330137721 

           IBAN: ES93

           BIC: CAZRES2Z

Depois, envie-nos uma cópia para o e-mail pagos@gran-scooter.com ou um fax para o número (+34) 959 87 22 05. Não se esqueça de especificar o seu nome e apelido, assim como o número de encomenda. IMPORTANTE! Não aceitaremos qualquer recibo que não inclua o nosso número de conta.

 

Cartão de crédito
Uma vez confirmada a sua compra, será automaticamente redireccionado para um servidor HTTPS seguro, onde poderá proceder ao pagamento. Precisará do número do seu cartão, data de validade e número de segurança que pode ser encontrado no verso do seu cartão.

Novo pagamento com um clique!!! Agora só tem de introduzir os detalhes do seu cartão da primeira vez. Para as suas próximas compras só tem de introduzir o código que recebe no telefone associado ao cartão, mais informações aqui.

Contra-reembolso
Pague a sua encomenda à empresa de transportes assim que a receber. Este método de pagamento envolve uma pequena comissão cobrada pela empresa de transporte para a gestão da recolha e envio do dinheiro para a nossa empresa. Esta comissão é de 4,90 euros para encomendas inferiores a 150 euros. Para encomendas superiores a 150 euros, a comissão cobrada pela agência de transportes é de 3% do total. 

Importante: No caso de produtos muito volumosos como as motas eléctricas da família \"City\" e devido ao seu elevado custo de transporte, deve fazer um depósito de 50 euros antes de enviar a sua encomenda em dinheiro no acto da entrega. Estes 50 euros serão deduzidos do montante total a ser pago. 
As encomendas de motociclos registados não podem ser enviadas em dinheiro no acto da entrega, excepto se não estiver registada. 
Os envios em dinheiro na entrega para Portugal não podem exceder 999,99 euros devido ao facto de as empresas de transporte neste país não permitirem a cobrança de montantes superiores a 999,99 euros. Para tal, pedimos-lhe que faça uma transferência com a diferença, que será deduzida do montante final. Terá então de pagar 999,99 euros ao transportador.

PayPal
Pague a sua encomenda com a sua conta Paypal. Será necessário que o endereço de envio que tem no PayPal seja o mesmo que o endereço de envio da encomenda. Este método de pagamento está sujeito a uma taxa PayPal. Antes de finalizar a encomenda, pode verificar o montante da comissão, uma vez que é calculado directamente pelo sistema e mostrado a si antes de confirmar a encomenda.

Financiamento: Sequra
Saiba mais sobre os dois métodos de pagamento oferecidos pela Sequra:
Receber primeiro, pagar depois:
Faça a compra sem pagar nada, e pague até 7 dias após receber o produto no seu endereço. Sem prestações, sem juros - não pague mais juros às empresas de transporte!
Pode pagar por transferência bancária ou por cartão de crédito ou débito. A Sequra tem várias contas bancárias: La Caixa; Sabadell; Santander; BBVA; Bankia.
Há algum custo extra? Não há juros ou custos adicionais. Paga apenas o preço do produto.
Uma vez enviada a encomenda, tem 7 dias para a pagar. A Sequra enviar-lhe-á um e-mail assim que a sua encomenda for enviada. Nesse e-mail, além disso, serão acrescentados os métodos e directrizes de pagamento.
Financiamento:
Financie a sua compra no prazo máximo de 6, 12 ou 18 meses. Sem qualquer tipo de juros, apenas terá de pagar pequenas e confortáveis prestações fixas. O NIF é de 0,0%, pagando apenas o custo fixo por prestação.
Como é que sabe quanto tem de pagar por cada prestação? Não se preocupe, o montante exacto a pagar por cada prestação aparecerá no carrinho de compras antes de finalizar a sua encomenda.
Para reembolsos, alterações de cartão de crédito ou pagamento por transferência bancária, terá de contactar a Sequra. A Sequra reserva-se o direito de recusar a aceitação de crédito. Para qualquer incidente com eles, poderá contactar a empresa financeira através da área de clientes da Sequra ou ligando para (+34) 931 760 008.

Novo método de financiamento: Divida o seu pagamento em 3 meses sem juros, por apenas 4,95 euros. Só terá de pagar a primeira parte agora e os outros dois pagamentos nos dois meses seguintes.
Para quaisquer questões ou esclarecimentos, contacte-nos por e-mail contacto@gran-scooter.com ou por telefone (+34) 959 87 22 05. 

Despesas de EnvioCalcula quanto vai custar-te o envio
+

 

O site calcula automaticamente as Despesas de Envio segundo vários factores como peso, volume, zona de envio, ofertas associadas às despesas de envio, etc, por isso a empresa se reserva o direito de poder recalcular a despesa de envio, avisando ao cliente do novo custo, se o cliente não aceitasse esse novo custo anular-se-ia o pedido ree.

Todos os pedidos irão assegurados ao 100% de seu valor, para qualquer reclamação devida ao transporte deve-nos avisar dantes de 24h desde sua recepção.

Sempre que seu pedido seja com portes gratuitos e de grande volume, será enviado com a empresa de transportes Redur, a qual fá-lhe-á a entrega de seu pacote em 24-48 horas aproximadamente.

Fazemos um grande esforço em baixar as despesas de envio, mas não temos mais opção que aplicar parte deles.

Fazemos um grande esforço em baixar as despesas de envio, mas não temos mais opção quLos despesas de envio que se aplicam são os siguientese aplicar parte deles:

Península & Baleares 24/48/72h Dependendo Produto.

Nosso objectivo é que todos os pedidos realizados dantes das 16:30h sejam entregados ao dia seguinte trabalhista em toda a Península e 48/72h em Baleares,(sempre que sejam bultos pequenos de maximo 30kg) ainda que esse é nosso objectivo e o 94.8% dos pedidos do último ano têm cumprido essas 24h de prazo, é possível que uma minoria deles sejam entregues em 48H, já sejam por motivos logísticos internos nossos ou da companhia de transporte com a que trabalhamos (Vos corram Express, Seur, Dhl, Redur, sempre agências de transporte de Primeiro Nível). Para bultos de 30Kg, como Motos Electricas, CityRoad, Citycoco, Citycoco Mini, CityStreet se enviassem por empresas de Paqueteria (não de transportadora) e por tanto sendo a entrega em 48/72H, tenha em conta que alguns produtos, como as CityCoco ocupam um Palet completo. Você sempre receberá um e-mail indicando a empresa de transporte por qual viaja seu pedido e o numero de rastreamento para poder controlar por onde vai seu pedido na cada momento.

Importante: Os produtos volumosos como As Motos Citycoco ou Similares não podem viajar por empresas de Mensajeria (bultos pequenos) e viajassem por empresas de paquetería (como Dhl, Redur..), Estes produtos viajam totalmente protegidos, em jaulas metálicas e sobre palets de madeira. Estes produtos tendran um prazo de entrega de 48/72H em peninsula, e um dia ou dois mas em Baleares como têm que fazer transbordo em Barco para as Ilhas. Também por este motivo, o transporte às Ilhas é bastante mas caro, pelo que ao transporte das Citycoco temos que somar  45eur de despesas de envio às Ilhas Baleares.

Peso

Península e Portugal (24/48 horas)

Ilhas Baleares (48/72 horas)

0 - 5 Kg

4.99 €*

7,95 €*

+5 kg

Consultar

Consultar

 

Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilha 3-6 dias.

Devido às mudanças recentes nas taxas de envio para esses locais, não é possível calcular o custo de transporte automaticamente, pois depende de muitos fatores, para conhecê-lo, entre em contato com nossos representantes de vendas e eles farão uma cotação personalizada gratuitamente alguns Também aceitamos a coleção na loja, se você já trabalha com uma empresa de transporte, apenas indique no passo de trânsito com qual empresa você irá retirar.
IMPORTANTE: Não faça o pagamento até que você conheça o preço da remessa, a menos que você envie sua empresa para retirar.

Europa 48/72h.

Paises Europeus aos que realizamos envios: Áustria, Denmark, Belgium, Bulgária, France, Slovakia (Slovak Republic), Slovenia, Estónia, Finland, Greece, Hungary, Italy, Lithuania, Luxembourg, Malta, Poland, Germany, Ireland, Netherlands, Sweden, United Kingdom.

Peso

Europa 48/72H

0 - 5 Kg

15,95 €*

+ 5 Kg

Consultar

Resto do mundo.

Consulte um de nossos comerciais
É complexo calcular um preço para o resto do mundo, pois existem diversas variantes que afetam o preço (local no mundo, peso do pacote, marítimo, aéreo, ...). Para isso, você pode entrar em contato conosco em contact@gran-scooter.com ou +34 959 87 22 05

* Estes preços podem ser alterados sem aviso prévio, dependendo das taxas de combustível no momento do seu pedido.

* Os prazos de entrega são estimados e, às vezes, podem variar dependendo do volume da mercadoria.

Confiança¿Por que confiar em nós?
+

Confiar em


Resumimos em 8 pontos as principais razões pelas quais você pode confiar em nós e comprar no Gran-Scooter.com com total confiança.

Experiência


Poderá consultar a nossa empresa no Ranking de Empresas Espanholas neste link: Ranking de Empresas Nacionais. Somos a Empresa Posição 2 a Nível Nacional de Mobilidade Elétrica! Apesar de ser uma Grande Empresa, não deixamos de dar um tratamento próximo, familiar e comprometido com os nossos clientes. Essa é uma das razões do nosso crescimento contínuo, seriedade e profissionalismo. Estamos no mundo da informática desde 1997 e desde 2001 no da eletrônica, milhares de clientes nesses anos foram atendidos e aprendemos com cada erro, com cada falha, buscamos sempre uma forma mais eficiente de trabalhar. A Compatinet SL é uma empresa com grande reconhecimento nacional.

garantia


Todos os nossos produtos têm garantia de 2 anos, exceto em produtos recondicionados, cuja garantia é de 6 meses. E, ao contrário do mercado, as baterias dos nossos produtos também têm garantia de 2 anos. Inclui todos os custos de reparação, peças, mão-de-obra, despesas de envio para as nossas instalações a cargo do cliente, a devolução é da nossa parte, estamos tão seguros do nosso trabalho que podemos oferecer garantia, já que a taxa de falhas em tantos aliás é muito pequena.


Resumimos em 8 pontos as principais razões pelas quais você pode confiar em nós e comprar no Gran-Scooter.com com total confiança.

Experiência


Poderá consultar a nossa empresa no Ranking de Empresas Espanholas neste link: Ranking de Empresas Nacionais. Somos a Empresa Posição 2 a Nível Nacional de Mobilidade Elétrica! Apesar de ser uma Grande Empresa, não deixamos de dar um tratamento próximo, familiar e comprometido com os nossos clientes. Essa é uma das razões do nosso crescimento contínuo, seriedade e profissionalismo. Estamos no mundo da informática desde 1997 e desde 2001 no da eletrônica, milhares de clientes nesses anos foram atendidos e aprendemos com cada erro, com cada falha, buscamos sempre uma forma mais eficiente de trabalhar. A Compatinet SL é uma empresa com grande reconhecimento nacional.

garantia


Todos os nossos produtos têm garantia de 2 anos. E, ao contrário do mercado, as baterias dos nossos produtos também têm garantia de 2 anos. Inclui todos os custos de reparação, peças, mão-de-obra, despesas de envio para as nossas instalações a cargo do cliente, a devolução é da nossa parte, estamos tão seguros do nosso trabalho que podemos oferecer garantia, já que a taxa de falhas em tantos aliás é muito pequena.

 

Avaliações de Clientes


Colocamos à disposição dos clientes a seção de comentários, onde os clientes expressam como têm feito com nossa empresa, como fazem o seu, ou leem os comentários de terceiros.

Suporte ao usuário / manuais


Gastamos muito tempo criando manuais do usuário para nossos produtos, vídeos, fotos, downloads. Tudo o que o usuário precisa saber para usar e aproveitar ao máximo seu produto. Alguns manuais foram devotados vários dias para sua conclusão.

Remessa 100% SEGURA


Todas as nossas remessas estão novamente seguradas pelo seu valor, se por qualquer motivo durante o transporte ocorrer algum problema que danifique o item, você será reembolsado na íntegra desse produto ou receberá um novo, sem esperar, sem tonturas, ou seja, Pedimos apenas que nos comunique antes de 48 / 72H sobre pausas no transporte, pois é o prazo que a seguradora nos dá.

Preços


Lutamos diariamente para ter os melhores preços em produtos de qualidade. Somos importadores diretos, temos grandes acordos com as principais marcas e somos distribuidores de grandes redes de lojas do setor. Ao importar e fabricar diretamente, evitam-se intermediários que encarecem o produto.

Contato pessoal


Atendemos através do nosso chat online, por email e também por telefone, pode contactar-nos directamente pelo telefone 959 87 22 05 (10 linhas) ou pode visitar-nos nas nossas instalações em San Juan del Puerto (Huelva) onde temos mais de 5000 metros quadrados de depósitos e escritórios com mais de 20 funcionários trabalhando para você.

Empresa aderiu à Resolução de disputas online

 

Nosso Estoque

       

       

Devoluções¿Mudou de ideia? ¿Não está contente com o produto?
+


Retorno comercial

Ocorre quando o cliente deseja devolver qualquer produto sem qualquer tipo de incidência, seja por arrependimento, mudança de opinião, ou não é do agrado do comprador. Pode devolvê-lo sem mais perguntas. O prazo para comunicar esta devolução é de 14 dias de calendário (apenas para o cliente final) a contar da recepção pelo cliente, em caso de férias, deixar registado por e-mail a intenção da devolução comercial.

Para todos os veículos registados, o direito de devolução é rejeitado quando é registado no momento da aquisição de um veículo personalizado.

Para tal, deve entrar na sua área de utilizador e preencher todos os dados solicitados.

Uma vez recebido, procederemos ao processamento da devolução.

O procedimento habitual será o seguinte:
Iremos contactá-lo para o informar da aceitação da devolução, e do endereço de entrega, que deve ser claramente indicado na embalagem. Deve entregar e enviar-nos o produto no prazo de 10 dias a partir da data em que foi informado da aceitação da devolução. A nossa empresa tem a responsabilidade de entregar o produto em perfeitas condições, em caso de devolução, o cliente também tem de nos enviar o produto em perfeitas condições, tendo o cuidado de o embalar perfeitamente e/ou contratar um seguro de transporte, se necessário.

Os produtos devem chegar ao nosso armazém nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, não devem ter qualquer tipo de utilização, (sem solavancos, sem riscos), ser adequados para venda, incluindo todos os acessórios, manuais, embalagens de transporte, etc. No caso de faltarem acessórios, estes poderão ser deduzidos do montante do pagamento pela sua substituição, devendo acompanhar todos os componentes dos mesmos. Se o produto não for devolvido em condições para venda, será cobrado o montante da restituição do produto ao seu estado original.  A Gran-Scooter reembolsará ao cliente o montante total do produto se este for devolvido em perfeitas condições. As Despesas de Envio para o cliente não são reembolsadas se este tiver sido enviado para o cliente por um serviço de transporte urgente, como Seur, Correos Express, Dhl Express, que fazem entregas urgentes com um prazo de 24 a 72h a nível nacional. Existem outros métodos de transporte mais lentos e sem seguimento de envio que podem demorar até 15 dias de entrega, por defeito utilizamos sempre o serviço expresso de entrega rápida, a menos que o cliente solicite explicitamente nos comentários da sua encomenda que seja enviado por um método tradicional e não expresso. Portanto, em caso de devolução por pesar, será deduzido do pagamento o montante do envio expresso, que pode ser diferente dependendo do peso, volume e área de entrega. (os custos são diferentes na Península, Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla e outros países, que terão um acréscimo que será adicionado aos montantes abaixo, por favor ver os custos de transporte específicos para a sua área e produto) No caso do produto ter uma promoção ou oferta com transporte gratuito, ou ter sido parcialmente subsidiado pela Gran-Scooter para efectuar a compra, em caso de devolução sim serão descontados os seguintes montantes derivados das despesas de expedição da empresa de transporte (Despesas em Espanha Peninsular), ou seja, os portes gratuitos ou subsídios de parte dos envios estão sujeitos à entrega e aceitação da encomenda, para encomendas rejeitadas na entrega, ou devoluções por arrependimento não acedem aos portes gratuitos ou subsídios nos portes.  

Cr-Byke, Speedo 6,5\\\", Speedo 10\\\", Speedo Hummer, Booguie Drift, Roller Dance = 14eur + IVA.

CityStreet, CityRoad, Roll Skate, Litle Mix, Mobilyte, Max Rocket e similares em Volume e Peso = 27eur + Iva

CityCoco Mini, Citycoco Last Mille, Ciclomotores e Scooters Eléctricos = 60eur + Iva

Para as Ilhas Baleares, devido ao custo extra do carregamento, 18eur serão adicionados a cada carregamento.

Para encomendas enviadas e não aceites no momento da entrega, e que são devolvidas por razões além da Gran-Scooter, o cliente suportará o custo de transporte de e para, de acordo com a tarifa indicada nestas linhas.

Para Ceuta, Melilla, e as Ilhas Canárias, Consultar em preços com o Departamento Comercial, uma vez que afectam outras despesas como Alfândegas, Trânsitos, Impostos, etc.

 

A Gran Scooter procederá ao reembolso do dinheiro num prazo máximo de 14 dias, depois de ter recebido o produto e verificado que está em perfeitas condições. 

Ao longo de todo o processo, iremos mantê-lo prontamente informado através de correio electrónico.


Incidentes devidos a Entrega Errónea
Ocorre quando o produto entregue não corresponde ao especificado na encomenda, ou quando se detecta que o produto não funciona correctamente no prazo de 48 horas após a sua recepção. Lembre-se de anexar uma foto do dano, a caixa, a embalagem do produto e a rotulagem.

Veja mais informações sobre o direito de retirada

Para obter mais informações sobre o Direito de Retirada, clique no seguinte LINK. </ a> < br /> & nbsp;


as buscas mais populares de nossos clientes
CR-BYKE
SPEEDO
CITYCOCO
BOOGIE DRIFT
MAX ROCKET
CITYSTREET
ROLLER DANCE
CITYROAD
SUNRA
REGISTRO
Aqui� podes cadastrar em nosso site
Elege REGISTRO PARA PARTICULARES ou REGISTRO PARA REVENDEDORES
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 65000 usuarios a nivel europeo.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como particular.
Iniciar Registro Particular
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 12000 revendedores a nível europeu.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como revendedor
Iniciar Registo Revendedor
ACESSO
¡Bem vind@ de novo!

Não fechar sessão      Recordar senha

VISUALIZA CORRECTAMENTE NOSSAS OFERTAS
Ingressa com teu utente ã� registrate como revendedor para desfrutar dos melhores preços.

Não fechar sessão      Recordar senha

SELECCIONA TEU IDIOMA
Aviso de cookies
Gran-Scooter solicita su permiso para obtener datos estadísticos de su navegación en esta web, en cumplimiento del Real Decreto-ley 13/2012. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso.Ver Política de cookies.
Acepto la política de cookies
LiveZilla Live Chat Software