Para realizar um pedido podes eleger entre as seguintes 3 opções:
Através de nosso numero +34 959 87 22 05 (10 linhas, telefonema de baixo custo), Ao realizar o telefonema, ter-nos-á que facilitar o nome do produto ou sua referência (a ref, aparece embaixo do nome de articulo em seu pagina de descripcion) nº de unidades, direccion de envio e forma de pagamento.
Na direcção info@gran-scooter.com, igualmente indique-nos o nome do produto ou sua referência (a ref, aparece embaixo do nome de articulo em seu pagina de descrição) nº de unidades, direccion de envio e forma de pagamento.
Poderá ir acrescentando os produtos a sua cesta de compra-a pulsando no botão acrescentar, deverá de criar uma conta pessoal, onde nos facilitasse os dados de facturação e envio, Depois poderá decidir a forma de envio e pagamento.
Para qualquer consulta, dúvida ou comentário não duvide em se pôr em contacto conosco através do +34 959 87 22 05 ou fincando AQUÍ
IBAN: ES94
BIC: BSCHESMMXXX
IBAN: ES78
BIC: CAIXESBBXXX
IBAN: ES25
BIC: CAHMESMMXXX
Depois, envie-nos uma cópia para o e-mail info@gran-scooter.com ou um fax para o número (+34) 959 87 22 05. Não esqueça de especificar seu nome e sobrenome, além do número do pedido. IMPORTANTE! Nenhuma prova será aceita quando o número da nossa conta não aparecer.
Depois de confirmar a compra, você será redirecionado automaticamente para um servidor HTTPS seguro, onde poderá prosseguir com o pagamento. Você precisará do número do cartão, data de validade e número de segurança no verso do cartão. Novo pagamento em um clique! Agora você só precisa inserir os dados do cartão apenas na primeira vez. Para as suas próximas compras, basta digitar o código que chega ao telefone associado ao cartão, mais informações aqui.
Pague seu pedido para a empresa de transporte depois de recebê-lo. Esta forma de pagamento implica uma pequena comissão cobrada pela empresa de transporte para a gestão da coleta e entrega do dinheiro para a nossa empresa. Esta comissão é de € 4,90 para encomendas inferiores a € 150. Para encomendas com valor superior a € 150, a comissão cobrada pela agência de transporte é de 3% do total.
Importante: No caso de produtos muito volumosos como as motocicletas elétricas da família "City" e devido ao seu alto custo de transporte, você deve fazer um depósito de € 50 antes de enviar seu pedido em dinheiro na entrega. Esses € 50 serão deduzidos do total a ser pago. As encomendas de motos registradas não podem ser enviadas em dinheiro na entrega, exceto se você não estiver registrado. Os envios para Portugal em dinheiro na entrega não podem exceder € 999,99, porque as empresas de transporte em Portugal não podem cobrar valores superiores a esse valor. Para isso, pedimos que você faça uma transferência com a diferença, que será deduzida do valor final. Então você deve pagar 999,99 € para o transportador.
O site calcula automaticamente as Despesas de Envio segundo vários factores como peso, volume, zona de envio, ofertas associadas às despesas de envio, etc, por isso a empresa se reserva o direito de poder recalcular a despesa de envio, avisando ao cliente do novo custo, se o cliente não aceitasse esse novo custo anular-se-ia o pedido ree.
Todos os pedidos irão assegurados ao 100% de seu valor, para qualquer reclamação devida ao transporte deve-nos avisar dantes de 24h desde sua recepção.
Sempre que seu pedido seja com portes gratuitos e de grande volume, será enviado com a empresa de transportes Redur, a qual fá-lhe-á a entrega de seu pacote em 24-48 horas aproximadamente.
Fazemos um grande esforço em baixar as despesas de envio, mas não temos mais opção que aplicar parte deles.
Fazemos um grande esforço em baixar as despesas de envio, mas não temos mais opção quLos despesas de envio que se aplicam são os siguientese aplicar parte deles:
Nosso objectivo é que todos os pedidos realizados dantes das 18:30h sejam entregados ao dia seguinte trabalhista em toda a Península e 48/72h em Baleares,(sempre que sejam bultos pequenos de maximo 30kg) ainda que esse é nosso objectivo e o 94.8% dos pedidos do último ano têm cumprido essas 24h de prazo, é possível que uma minoria deles sejam entregues em 48H, já sejam por motivos logísticos internos nossos ou da companhia de transporte com a que trabalhamos (Vos corram Express, Seur, Dhl, Redur, sempre agências de transporte de Primeiro Nível). Para bultos de 30Kg, como Motos Electricas, CityRoad, Citycoco, Citycoco Mini, CityStreet se enviassem por empresas de Paqueteria (não de transportadora) e por tanto sendo a entrega em 48/72H, tenha em conta que alguns produtos, como as CityCoco ocupam um Palet completo. Você sempre receberá um e-mail indicando a empresa de transporte por qual viaja seu pedido e o numero de rastreamento para poder controlar por onde vai seu pedido na cada momento.
Importante: Os produtos volumosos como As Motos Citycoco ou Similares não podem viajar por empresas de Mensajeria (bultos pequenos) e viajassem por empresas de paquetería (como Dhl, Redur..), Estes produtos viajam totalmente protegidos, em jaulas metálicas e sobre palets de madeira. Estes produtos tendran um prazo de entrega de 48/72H em peninsula, e um dia ou dois mas em Baleares como têm que fazer transbordo em Barco para as Ilhas. Também por este motivo, o transporte às Ilhas é bastante mas caro, pelo que ao transporte das Citycoco temos que somar 45eur de despesas de envio às Ilhas Baleares.
Peso |
Portugal (24/48 horas) |
Baleares (48/72 horas) |
0 - 300 Kg |
3.99 € |
6,95 € |
+300 kg |
Devido às mudanças recentes nas taxas de envio para esses locais, não é possível calcular o custo de transporte automaticamente, pois depende de muitos fatores, para conhecê-lo, entre em contato com nossos representantes de vendas e eles farão uma cotação personalizada gratuitamente alguns Também aceitamos a coleção na loja, se você já trabalha com uma empresa de transporte, apenas indique no passo de trânsito com qual empresa você irá retirar.
IMPORTANTE: Não faça o pagamento até que você conheça o preço da remessa, a menos que você envie sua empresa para retirar.
Paises Europeus aos que realizamos envios: Áustria, Denmark, Belgium, Bulgária, France, Slovakia (Slovak Republic), Slovenia, Estónia, Finland, Greece, Hungary, Italy, Lithuania, Luxembourg, Malta, Poland, Germany, Ireland, Netherlands, Sweden, United Kingdom.
Peso |
Europa 24H |
0 - 5 Kg |
11,95 € |
+ 5 Kg |
É complexo calcular um preço para o resto do mundo já que existem multidão de variantes que afectam ao preço (lugar do mundo, peso do pacote, marítimo, aéreo, ...) para poder dá-lo pode contactar conosco em info@gran-scooter.com o +34 959 87 22 05
Nós resumimos em 7 pontos os principais motivos pelos quais você pode confiar em nós e comprar Gran-Scooter.com com total confiança.
Você pode verificar nossa empresa nas empresas espanholas Ranking deste link: Nacional Companies Ranking. Nós somos a Posição 38 da Companhia no Nível Nacional de nosso Setor!, Embora seja uma Empresa Grande, não paramos de dar um contato próximo, familiar e comprometido com nossos clientes. Essa é uma das razões para o nosso crescimento contínuo, seriedade e profissionalismo. Desde 1997, estamos no mundo do computador e desde 2001 na indústria eletrônica, milhares de clientes durante esses anos foram atendidos e aprendemos com todos os erros, todas as falhas, sempre procuramos uma maneira mais eficiente de trabalhar. Compatinet SL é uma empresa com um grande reconhecimento nacional.
Todos os nossos produtos têm 2 anos de garantia. E ao contrário do mercado, as baterias de nossos produtos também possuem 2 anos de garantia. Ele inclui todos os custos de reparos, peças, mão-de-obra, custos de envio para nossas instalações é suportado pelo cliente, devolução do frete se ele é executado em nosso nome, estamos tão seguros do nosso trabalho, podemos oferecer isso garantia, uma vez que a taxa de falhas em tantos, por sinal, é muito pequena.
Temos à disposição dos clientes os comentários da seção, nos quais os clientes expressam como foi com nossa empresa, fazer o seu, ou ler os comentários de outros.
Gastamos muito tempo criando manuais para usar nossos produtos, vídeos, fotos, downloads. Tudo o que o usuário precisa saber como usar e aproveitar ao máximo seu produto. Alguns manuais foram dedicados vários dias a sua realização.
Todas as nossas remessas são seguradas por seu valor novamente, se por qualquer motivo durante o transporte haja um problema que prejudique o item você será reembolsado o dinheiro total desse produto ou você receberá um novo, sem esperar, sem tonturas, ou seja, Solicitamos apenas que nos informe antes das 48 / 72H das quebras de transporte, uma vez que este é o prazo estabelecido pela seguradora.
Lutamos diariamente para ter os melhores preços em produtos de qualidade. Somos importadores diretos, temos excelentes acordos com as principais marcas e somos distribuidores de grandes cadeias de lojas no setor. Ao importar e fabricar diretamente, são evitados intermediários que tornam o produto mais caro.
Nós atendemos pelo nosso bate-papo on-line, por e-mail e também por telefone, você pode contatar-nos diretamente no telefone 959 87 22 05 (10 linhas) ou pode nos visitar em nossas instalações em San Juan del Puerto (Huelva) onde temos mais de 5000 metros quadrados de armazéns e escritórios com mais de 20 pessoas trabalhando para você.
Ocorre quando o cliente deseja devolver qualquer produto sem qualquer tipo de incidente, seja por arrependimento, mudança de opinião, seja por o produto, embora corresponda exatamente com a descrição e foto do nosso site, não é apreciado pelo comprador. Você pode devolvê-lo sem mais perguntas. O prazo para comunicar este retorno é de 14 dias corridos (apenas para o cliente final) a partir do recebimento pelo cliente, no caso de um feriado, deixe um registro por e-mail da intenção do retorno comercial.
Para fazer isso, você deve inserir sua área de usuário e preencher todas as informações solicitadas.
Depois de recebê-lo, procederemos ao processo de retorno.?
O procedimento usual será o seguinte:
Entraremos em contato com você para informá-lo sobre a aceitação do retorno e o endereço de entrega, que deve ser claramente indicado na embalagem. Você deve nos entregar o produto dentro de 10 dias a partir da data em que foi informado sobre a aceitação do retorno. Nossa empresa tem a responsabilidade de obter o produto em perfeitas condições, no caso de devolução, o cliente também deve nos enviar o produto em perfeito estado, tomando cuidado para embalá-lo perfeitamente e / ou contratar seguro de transporte, se necessário.
Os produtos têm que chegar aos nossos armazéns no mesmo estado em que foram enviados, ou seja, não devem ter nenhum tipo de uso, (sem choques, arranhões), estarem à venda, incluindo todos os seus acessórios, manuais, embalagens de transporte, etc. Em caso de falta de acessórios, eles podem ser deduzidos da quantidade de crédito para sua substituição, eles devem ir com todos os componentes do mesmo. Se o produto não for devolvido nas condições de venda, o valor do retorno do produto ao seu estado original poderá ser cobrado.
Gran Scooter procederá a reembolsar o dinheiro dentro de um período máximo de 14 dias, uma vez que você tenha recebido o produto e verificado que está em perfeitas condições.
Ao longo do processo, manteremos você prontamente informado por e-mail.
Ocorre quando o produto entregue não corresponde ao especificado na ordem ou foi atingido e danificado externamente durante a entrega, ou detecta que o produto não funciona corretamente antes de 48 horas após recebê-lo.
Se isso acontecer, você deve se comunicar imediatamente, e em menos de 48 horas após recebê-lo, para o Gran Scooter enviando um e-mail para info@gran-scooter.com. Uma vez que recebemos este e-mail, começaremos a processar seu retorno. Se você recebeu a embalagem danificada, é muito importante que o indique no boletim de entrega da operadora no momento do recebimento.
O procedimento usual será o seguinte:
Entraremos em contato por e-mail indicando seu número de retorno que você deve indicar claramente na embalagem. Mais tarde, enviaremos um transportador para sua casa para coleta, e iremos enviar-lhe o produto correto.
Ao longo do processo, manteremos você prontamente informado por e-mail.
Neste tipo de retorno, todos os custos de cobrança e nova entrega serão executados pelo Gran Scooter.
Esta seção se aplica a todos os produtos com falhas ou avarias após 48 horas de recebimento.
Ocorre quando o produto não funciona corretamente ou parou de fazê-lo devido a um problema técnico dentro do prazo estabelecido na Lei de Garantias, garantia de 2 anos para o cliente final e garantia de 1 ano para os Distribuidores.
Gran Scooter oferece 2 anos de garantia ao usuário final também nas baterias de todos os produtos.?
Para processar uma garantia, é essencial anexar uma cópia da fatura.
Os produtos estão fora de garantia pelas seguintes razões:
- Se eles receberam, uma vez entregue ao cliente, qualquer deterioração devido a eventos externos, acidentes, mau acompanhamento das instruções ou alteração das tensões elétricas.
- Se eles são danificados devido à configuração inadequada ou à instalação do software, hardware e periféricos, pelo cliente.
- Se houver uma falha causada por um componente não fornecido pelo Gran-Scooter.com.
- No seu caso, se as condições gerais impostas por um fabricante para um produto assim indicado.
Para fazer isso, você deve entrar + Área do Cliente> Área Meus Usuários> Retorna> Novo retorno.
-Número de ordem
-Número de referência do artigo.
- Por causa do retorno.
-Copia da factura de compra
Neste tipo de retorno, o cliente deve enviar o produto ao nosso SAT para reparação, por qualquer meio (correio, empresas de transporte ou pessoalmente em nossas lojas), e a Gran-Scooter enviará o custo e o segurado produto ao cliente de nossos armazéns. Para produtos volumosos, nossa empresa tentará detectar o problema através do nosso cliente e o SAT, e enviará a peça ou a solução para o endereço do cliente para evitar o transporte que possa ser evitado.
Uma vez que o retorno foi processado pelo nosso SAT, cuja resolução significa o pagamento pelo cliente por sua retirada, você terá 2 meses de armazenamento gratuito em nossas instalações. Após o prazo, o custo de armazenamento e custódia pela RMA será de 1.50 € / dia decorrido.
O período máximo de armazenamento da resolução do seu retorno será de 6 meses, finalizado este plazo sin recibir notificación por parte del cliente, Uma vez que este período tenha terminado sem receber notificação do cliente, o material será reciclado, perdendo o direito a uma reivindicação posterior.