Z-Od??n 125E 6000W/100Ah Negro
Chega a nova Moto El??ctrica Z-Od??n com um impressionante Motor 6000W e Bater??a de Litio 72V/100Ah. Seu estilo robusto, perfeito para teu d??a a d??a com a possibilidade de utilizá-lo por estradas e zonas destinadas a veh??culos de motor.
Dispõe de uma força e uma autonom??a sem precendentes, com tão só uma bater??a podr??s percorrer até 210 km sem interrupções. Olv??dese das aver??as de arranque, da gasolina e da complexa manutenção de um veh??culo de combustível.
Com este veh??culo L3, equivalente a 125E podes circular por todas as estradas, autopistas e autov??as de Europa. Nada de gasolina, filtros nem reparos complexos. Recarregue seu Z-Od??n em seu lar, trabalho, escritórios, etc. ¡As possibilidades são ilimitadas! ¡E desfrute do m??ximo rendimento em estado puro!
Est?? especialmente pensada para mover pela cidade de uma maneira c??moda e sustentável. Com um impressionante dise??o que não te dejar?? indiferente.
Equipada com o motor m??s potente de todas nossas motocicletas, Motor El??ctrico de 6000W Brushless localizado na roda trasera, proporcionando a força suficiente para atingir os 110-120 (km/h). Este motor oferece a m??xima potência, com o menor desgaste de seus materiais ao não produzir rozamientos. Adem??s, seu consumo é m??s baixo que em outros modelos (um menos 40% com respeito a outros motores)
Dispõe de um marcador com ecrã LCD que lhe permite ter todo sob seu controle: conhece os kil??metros percursos, veloc??metro, hora, nível de bater??a, intensidade do motor ou o tipo de velocidade à que circulas em cada momento.
Leva a um acompa??ante contigo. Z-Od??n dispõe de um amplo e c??modo assento para duas pessoas.
Z-Od??n est?? equipada com um sistema de luzes LED que lhe permite divisar um maior ??ngulo de visi??n no caminho sobretudo pela noite sem que possa existir ning??n perigo na estrada. Com f??cil manejo de luzes longas, curtas, posici??n e emergência.
Conta adem??s com um sistema de 3 velocidades, marcha atr??s e bot??n de estacionamiento com o que podr??s desfrutar de uma conducci??n ideal. Adem??s dispõe de compartimento interior com cerradura incluída para que guardes o que precises.
Est?? equipada com duplo travões de discos atacantes e disco trasero agrandados para uma correta freada. Adem??s, conta com amortecedores hidraulicos frontais e traseros que permitem uma conducci??n m??s estáveis em terrenos movedizos.
Uma das vantagens desta motocicleta é a grande capacidade e potência da Bater??a de Litio Extra??ble 72V/100Ah. Em tão s??lo 14 horas podr??s ter tua bater??a totalmente carregada, com a que percorrer até 210 Km sem interrupções em Modalidade ECO, 150 Km em Modalidade Normal e 120 Km em Modalidade Sport em condições ??ptimas. A cada bater??a tem uma vida ??til de 1500 ciclos de ónus para uma longa conducci??n.
Adem??s nossa Z-Od??n é totalmente resistente ao água. Conduza sem temores às condições meteorol??gicas. Seus componentes est??n dise??ados para poder resistir a chuva e o vento, sendo declarados a cada um deles.
***IMPORTANTE: Produto Oficial, homologado para circular por estradas, e com certificado do Ministério de Indústria. Com total garant??a no produto, peças e repostos. Desgraçadamente, existe o mercado produtos paralelos que NÃO SE PODEM MATRICULAR, com caracter??sticas não aprovadas pelo ministério de Indústria, e que não têm acesso à garant??a oficial nem aos repostos. Compre com inteligência.
* ADVERTÊNCIA:
Dantes de seu uso, leia completamente o manual de utente, advertências de segurança, manutenção, inspecci??n, uso da bater??a e conserve o manual com o que se acompa??a o produto para futuras referências.
O preço deste produto, inclui o transporte na Pen??nsula, a IVA nacional. O comprador deber?? assegurar a motocicleta mediante sua compa????a seguradora, cumprir as normas de circulaci??n e matricular sua veh??culo.
Tambi??n é necessário assinar um contrato de venda. Nossa equipa se pondr?? em contacto com o comprador para enviar-lhe ditos contratos e realizar o tr??mite.
Nome de produto: | Z-Od??n 125E 6000W/100Ah Negro |
Energ??a do motor: | 6000W Brushless Motor (equivalente a 125E) |
Controladora: | 24CMOS |
Velocidade m??xima: | 110-120(km/h) |
Tipos de bater??as: | Bater??a de Litio |
Capacidade da bater??a: | 100AH DE 72V (7,2 kWh) |
Alcance m??ximo: | 210 km. / 1 pessoa (180kg) |
Bater??a tempo de ónus: | 14 horas |
Vida de bater??a: | 1500 ciclos de ónus |
Capacidade de subida: | 25% (2 pessoa, 180kg) |
Tipo de medidor: | Digital |
Travões (frontal/trasero): | Disco/Disco |
Amortecedor (Frontal/Trasero): | Hidr??ulico / hidr??ulico |
Tama??o de neum??tico: | Frontal: 110-70-17 sem c??mara Trasero:180-55-17 |
Capacidade Max de ónus: | 2 pessoas (296kg) |
Tipo de marco: | Aço |
Peso neto: | 145kg (com bater??a) |
Peso da bater??a: | 50kg |
Inclui: | 3 velocidades + Marcador Ecrã LCD + Marcha Atr??s + Bot??n de Estacionamineto+ 2 Jogos de chaves+ Espelhos Retrovisores+ Compartimento Atacante Com Cadeado |
Medidas | 1940×870×1340mm |
Permissão de Circulaci??n | A1,A2,A, B (3 a??os) |
Motocicleta El??ctrica 0 Emissões Homologado pela Direcci??n Geral de Tr??fico e Ministério de Indústria. Circulaci??n Legal 100x100.
3 a??os em todos os componentes e partes do produto. Dispomos de todo o tipo de repostos, como bater??as, motores, cobertas, faros e pilotos, travões, manetas, electr??nica.
As datas indicadas de entrega são aproximadas e podem-se modificar por motivos de uma pandemia ou atrasos em transporte ocasionados por motivos alheios a nossa empresa.
Recomendações Para Tua Motocicleta
¿Queres a largar a vida ??til de tua motocicleta? Segue esta série de recomendações para desfrutar de tua motocicleta ao m??ximo:
- Uma vez acendas tua motocicleta espera 5 segundos para acelerar e iniciar tua viagem.
- Se acabas de utilizar teu motocicleta, recomendamos-te esperar meia hora para carregar tua bater??a de novo.
- Conduz em Modo ECO para optimizar a vida de tua bater??a.
- Não esgotes ao completo a bater??a até o m??nimo, os estados de ónus demasiado baixos prejudicam a bater??a, o ideal é manter tua bater??a entre o 20 e o 80 % é por isso que com carregar até o 80% é suficiente.
- Recorda realizar um ónus completa uma vez à semana.
- Evita carregar tua moto em lugares com temperaturas superior 38º-40ª para evitar que se aqueça a bater??a.
¿Conheces as Vantagens do Veh??culo El??ctrico?
Visita nosso blog para conhecer a poupança
Tem vendedor ou loja em Portugal? Gostava de poder fazer um teste drive? RESPOSTA: Olá! Pode ver e experimentar no nosso concessionário de Torres Vedras. Endereço: R. Luis Augusto Albino, 2560-683 Torres Vedras, Portugal Telefone: +351 892 811 www.sunra-oficial.com/torresvedras/
Buenas tardes. Tengo intención de comprarla pero vivo en zona escarpada y con pendiente. Alguien que la tenga me podría decir que potencia tiene cuestas arriba con pendiente? Gracias RESPUESTA: ¡Hola Zigor! Nuestra Z-Odín tiene una buena respuesta de potencia a la hora de subidas de pendientes elevadas. No te podemos decir exactamente a cuantos grados de subidas, pero es un modelo con la suficiente potencia para responder. No obstante, te recomendamos que te acerques a tu distribuidor más cercano para probarlas. Llámanos al 959 872 205 y te indicamos dónde probarlas. Saludos.
Tengo la z-odin roja, 1900km después d la odisea del fallo d las baterías. La verdad es q es una gozada, hago +- 160 km entre eco y 2 marcha. No he probado cuánta autonomía en 3 sport. Velocidad máxima 111 km/h.
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro