TINBOT ES1-X 49E 3800W/26Ah Negro
IMPORTANTE: Nossos Modelos TINBOT sozinho estão disponíveis para a venda em Espanha e Portugal.
Chega a autêntica revolução da mão de TINBOT, o ciclomotor elétrico ES1-S com uma potência equivalente a 49e. Dispõe de um motor elétrico Brushless de 3.800W. ES1-X foca-se na agilidad, manejabilidad e a máxima relação entre peso e potência para oferecer uma experiência de pilotaje sobre os terrenos mais movedizos.
Desfruta da grande autonomia que oferece esta moto elétrica, com tão só uma bateria de 72V26Ah poderás percorrer até 70km sem interrupções. Ademais oferece a possibilidade de aumentar sua autonomia com uma segunda bateria opcional.
Nada de gasolina, filtros nem reparos complexos. Recarregue seu TINBOT ES1-X em seu lar, trabalho, escritórios, etc. ¡As possibilidades são ilimitadas! ¡E desfrute do máximo rendimento em estado puro! Desfruta da adrenalina, ES1-X dispõe de rodas de tacos que te oferece uma grande mobilidade em campo e terrenos mais pantanosos ademais possui umas linhas desportivas que não deixar-te-á indiferente.
TINBOT ES1-X está equipada com um motor central de 3.800W localizado em em o centro do ciclomotor, que proporciona a suficiente força para atingir a velocidade máxima de 45km/h.
Dispõe de um marcador com ecrã LCD que lhe permite ter todo o baixo seu controle: conhece os quilómetros percorridos, velocímetro, hora, nível de bateria, intensidade do motor ou o tipo de velocidade à que circulas em cada momento.
Leva a um acompanhante contigo. TINBOT ES1-X dispõe de um amplo e cómodo assento para duas pessoas.
Este ciclomotor elétrico está equipada com um faro frontal LED que lhe permite divisar um maior ângulo de visão no caminho sobretudo pela noite sem que possa existir nenhum perigo na estrada. Com fácil manejo de luzes longas, curtas, posição e emergência.
Está equipada com discos de travões atacantes e traseros para uma correta freada. Ademais, conta com amortecedores hidráulicos frontais e traseros que permitem uma condução mais estável em terrenos movedizos. Uma das vantagens deste ciclomotor é a grande capacidade e potência da Bateria de Litio 72V/26Ah. Em tão só 5 ou 6 horas umas horas poderás ter tua bateria totalmente carregada, com a que percorrer até 70 Km sem interrupções em Modalidade ECO.
Ademais nossa TINBOT ES1-X é totalmente resistente ao água. Conduza sem temores às condições meteorológicas. Seus componentes estão desenhados para poder resistir a chuva e o vento, sendo declarados a cada um deles.
* ADVERTÊNCIA: Dantes de seu uso, leia completamente o manual de utente, advertências de segurança, manutenção, inspecção, uso da bateria e conserve o manual com o que se acompanha o produto para futuras referências. O preço deste produto, inclui o transporte na Península, a IVA nacional. O comprador deverá assegurar este ciclomotor mediante sua companhia seguradora, cumprir as normas de circulação e matricular seu veículo.
Também é necessário assinar um contrato de venda. Nossa equipa pôr-se-á em contacto com o comprador para enviar-lhe ditos contratos e realizar o trâmite. O desenho pode sofrer modificações
Nome de produto: | TINBOT ES1-X 49E 3800W/26Ah Negro |
Energia do motor: | 3.800W Brushless Motor Central (equivalente a 49E) |
Controladora: | FOC |
Velocidade máxima: | 45 (km/h) |
Tipos de baterias: | Bateria de Litio |
Capacidade da bateria: | 26AH DE 72V (1,87 kWh) |
Alcance máximo: | 70 km / 1 pessoa (180kg) |
Bateria tempo de ónus: | 5 a 6 horas |
Vida de bateria: | 1.500 ciclos de ónus |
Capacidade de subida: | 18º |
Tipo de medidor: | Digital |
Travões (frontal/trasero): | Disco 240mm / Disco 210mm |
Amortecedor (Frontal/Trasero): | Hidráulico / Hidráulico |
Tamanho de pneu: | Frontal: 3.00-21 Trasero: 4.10-18 |
Capacidade Max de ónus: | 2 pessoas (160kg) |
Tipo de marco: | Aço |
Peso neto: | 109 kg (com bateria) |
Peso da bateria: | 12,3Kg |
Inclui: | 3 velocidades + Marcador Ecrã LCD + Alarme+ Botão Start /Estoque + 2 Jogos de chaves+ Espelhos Retrovisores |
Medidas | 2080mm x 860mm x 1150mm |
Permissão de Circulação | A1,A2,A, B (3 anos) |
Ciclomotor Elétrico 0 Emissões Homologado pela Direcção Geral de Tráfico yMinisterio de Indústria. Circulação Legal 100x100.
3 anos em todos os componentes e partes do produto. Dispomos de todo o tipo de repostos, como baterias, motores, cobertas, faros e pilotos, travões, manetas, eletrónica. As datas indicadas de entrega são aproximadas e podem-se modificar por motivos de uma pandemia ou atrasos em transporte ocasionados por motivos alheios a nossa empresa.
Recomendações Para Tua Motocicleta
¿Queres a largar a vida útil de tua motocicleta? Segue esta série de recomendações para desfrutar de tua motocicleta ao máximo:
- Uma vez acendas tua motocicleta espera 5 segundos para acelerar e iniciar tua viagem.
- Se acabas de utilizar teu motocicleta, recomendamos-te esperar meia hora para carregar tua bateria de novo.
- Conduz em Modo ECO para optimizar a vida de tua bateria.
- Não esgotes ao completo a bateria até o mínimo, os estados de ónus demasiado baixos prejudicam a bateria, o ideal é manter tua bateria entre o 20 e o 80 % é por isso que com carregar até o 80% é suficiente.
- Recorda realizar um ónus completa uma vez à semana.
- Evita carregar tua moto em lugares com temperaturas superior 38º-40ª para evitar que se aqueça a bateria.
¿Conheces as Vantagens do Veículo Elétrico? Visita nosso blog para conhecer a poupança
Yo tengo una Sunrra 1800W con 72v 40Ah litio en perfectas condiciones y tiene una autonomía con 2 personas de 80km estirándola muchísimo.. controlando una conducción eficiente, esta del anuncio con motor de 3800w y batería de 72v 26Ah a tope, (45 km/h) te puedo asegurar que no llega ni a los 20 km de autonomía, la energía ni se crea ni se destruye sino se transforma.. ya de primera un anuncio que miente me quita completamente la confianza del producto, ya esta bien de mentir hombre.... y me dices que con una persona llegas a 150 km, a baja velocidad eso es absolutamente imposible ya no te digo a una velocidad normal. RESPUESTA: Hola gracias por contactar con nosotros, la autonomía de 150km es en modalidad ECO con dos baterías, la segunda batería es opcional en la compra de la moto. Muchas gracias saludos.
Hola me gustaría me respondieran a todas estas cuestiones: - ¿los frenos de disco son alveolados en ambas ruedas?: ya que en las fotos aparecen unas que sí y otras que no - ¿los 3.800W de potencia de motor son: potencia nominal o potencia pico?: si es potencia pico os agradecería que indicaseis su potencia nominal real - ¿la transmisión es: por cadena o por correa? - ¿estáis seguros que con sólo una batería de 72V y 26Ah se puede llegar a una autonomía de 150Km?: o para llegar a esos hipotéticos 150Km en vez de usar una batería habrá que usar 2 baterías; de ser así por favor indicad el precio de la segunda batería. RESPUESTA: Hola gracias por contactar con nosotros, el diseño final de TINBOT puede sufrir pequeñas modificaciones es por ello que algunas fotos no son del todo exactas. La potencia de 3.800W es la potencia Nominal máxima, la transmisión es por cadena y la autonomía es de 150km con una segunda batería opcional, los demás detalles los estamos consultando con fábrica y estarán en la descripción del producto próximamente, muchas gracias saludos.
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro
Compra dantes de
e recebe ente o 5 de Dezembro
e o 6 de Dezembro