Chega a nova moto eléctrica Hawk Matriculable com Motor 1800W de 40Ah, ideal para as deslocações de teu dia a dia com a possibilidade de utilizá-lo por estradas e zonas destinadas a veículos de motor. Esqueça das avarias de arranque, da gasolina e da complexa manutenção de um veículo de combustível. Nada de gasolina, filtros nem reparos complexos. Recarregue seu Hawk em seu lar, trabalho, escritórios, etc. As possibilidades são ilimitadas! E desfrute da velocidade!
Hawk é a última moto eléctrica desenvolvida pelo fabricante de veículos eléctricos chinês Sunra, é o fabricante nº1 em Chinesa em produção de Scooters de Qualidade durante os últimos 11 anos, vendendo seus scooters em mais de 70 países, com uma capacidade de produção de 4 milhões de scooters eléctricos por ano...Está especialmente pensada para mover pela cidade de uma maneira cómoda e sustentável.
Está equipada com um motor eléctrico 1800W Brushless. Este motor oferece, além de oferecer a máxima potência, não leva escobillas. Isto permite um menor desgaste de seus materiais ao não produzir rozamientos, seu consumo é mais baixo (um menos 40% com respeito a outros motores) e sua vida útil e durabilidade no futuro é muito maior.
Hawk conta com um extraordinário sistema multimédia que permite uma satisfação em sua condução inigualable. Ademais, tem USB para carregar o móvel , bluetooth para poder escutar sua música favorita e Rádio FM, proporcionando ao condutor novas experiências junto com a máxima segurança.
A instrumentação desta moto eléctrica é completamente digital, e permite-te conhecer o nível de ónus da batería, a velocidade, os quilómetros percorridos e a hora.
A moto eléctrica Hawk está equipada com uma luz LED frontal que proporciona um grande ângulo de visão permitindo assim sua condução pela noite sem nenhum tipo de perigo.
O peso da Hawk (83 kg sem batería) permite atingir uma velocidade máxima de até 45km/h, a qual coincide com a permitida pela DGT.
Esta versão de Hawk está composta por 2 baterías de litio com uma capacidade de 72V 20Ah a cada uma. A grande qualidade de sua batería, bem como seu tamanho, permitem uma autonomia de até 120km para um passageiro de 70 kg de importância. Seu tempo de ónus de 4 horas permite sua desfrute diário sem interrupções. Ademais, sua vida útil são 1000 ciclos de ónus a cada batería.
A scooter eléctrica Hawk dispõe de um sistema de freios a disco eficaz, e conta com amortecedores para que o condutor possa viajar cómodo em terrenos acidentados ou com baches.
***IMPORTANTE: Sunra Espanha Distribui Produto Oficial, homologado para circular por estradas, e com certificado do Ministério de Indústria. Com total garantia no produto, peças e repostos. Desgraçadamente, existem o mercado produtos paralelos que NÃO SE PODEM MATRICULAR, com características não aprovadas pelo ministério de Indústria, e que não têm acesso à garantia oficial nem aos repostos. Compre com inteligência.
Para a condução deste veículo será necessário possuir a Permissão de Circulação AM ou o B. Pode-se obter a partir de 15 anos de idade na DGT.
* ADVERTÊNCIA:
Dantes de seu uso, leia completamente o manual de utente, advertências de segurança, manutenção, inspecção, uso de de as baterías e conserve o manual com o que se acompanha o produto, para futuras futuras referências.
O preço deste produto, inclui o transporte na Peninsula, a IVA nacional, as taxas da DGT para matriculacion, honorarios gestoría, imposto de circulação do ano actual, e a placa da matricula já instalada. O comprador deverá assegurar o ciclomotor mediante seu compañia seguradora, e cumprir as normas de circulação.
Importante, Os modelos Matriculables demoram-se no envio entre 3 e 5 dias trabalhistas, que é o tempo necessário para matricular o ciclomotor e receber a documentação original, como ficha Tecnica e Placa de Matricula.
Tambien é necessário assinar um contrato de venda e uma solicitação de Matriculación. Nossa equipa pôr-se-á em contacto com o comprador para enviar-lhe ditos contratos e realizar o tramite.
| Nome de produto: | Hawk |
| Energia do motor: | 1800W Brushless Motor |
| Controlador: | 12mosfets |
| Velocidade máxima: | 45 (km/h) |
| Tipos de baterías: | Batería de litio (Celas: LG/Panassonic) |
| Capacidade da batería: | 20AH DE 72V + 20AH DE 72V |
| Alcance máximo: | 120 km. / 1 pessoa (70kg) |
| Batería tempo de ónus: | 4 horas a cada uma |
| Vida de batería: | 1000 ciclos de ónus a cada uma |
| Capacidade de subida: | 23% (1 pessoa, 70kg) |
| Tipo de medidor: | Digital |
| Travões (frontal/trasero): | Disco/tambor |
| Amortecedor (Frontal/Trasero): | Hidráulico / hidráulico |
| Tamanho de pneu: | 120/70 pneu sem cano de 12' |
| Capacidade Max de ónus: | 2 pessoas (150kg) |
| Tipo de marco: | Aço |
| Peso neto: | 83kg (sem baterías) |
| Peso da batería: | 12kg a cada uma |
| Inclui: | 1x USB de ónus + Alarme + Maletero Interior + Bluetooth + Rádio FM |
| Tamanho do embalaje: | 182 x 58 x 83 cm |
Garantia:
2 anos em todos os componentes e partes do produto. Dispomos de todo o tipo de repostos, como baterias, motores, cobertas, faros e pilotos, travões, manetas, electrónica.
Nos seguintes vídeos podem-se ver experiências dos ususarios de Hawk que têm compartilhado suas experiências em redes sociais.
Queres saber como é a fábrica de SUNRA?
Compra dantes de
e recebe ente o 7 de Janeiro
e o 8 de Janeiro
Compra dantes de
e recebe ente o 7 de Janeiro
e o 8 de Janeiro
Compra dantes de
e recebe ente o 7 de Janeiro
e o 8 de Janeiro
Compra dantes de
e recebe ente o 7 de Janeiro
e o 8 de Janeiro
Compra dantes de
e recebe ente o 7 de Janeiro
e o 8 de Janeiro
Compra dantes de
e recebe ente o 7 de Janeiro
e o 8 de Janeiro