(+351) 308 807 313 De 2da-feira a 5ta-feira 08:30h-16:00h
(+34) 609 21 76 55 / CATEGORY_CONTACT_WHATSAPP 
contacto@gran-scooter.com / Contacto
Condições GeraisFaz favor revisela dantes de realizar compra-a

 

1. Informação geral e dados de contacto

1.1. Damos-lhe as boas-vindas ao sitio Site disponível através de Internet na direcção #URL http://www.gran-scooter.com (em adiante, o Lugar Site), titularidade de Sunra Electric Vehicles S.L, sociedade de responsabilidade limitada com B-16938649 domicílio social em Pol Exfasa Nave 22 código postal 21610, San Juan do Porto (Huelva) inscrita no #Registro Mercantil de Huelva, tomo 1175, livro 0, folio 40, folha H-27042, incripcion 1 (em adiante, Sunra Electric Vehicles S.L.), ao que temos comunicado este nome de domínio para seu constancia registral, por ser o que usamos para nossa identificação em Internet. Sunra Electric Vehicles S.L. está formado por um grupo empresarial, e pode ceder os dados para cumprir com sua finalidade a empresas do grupo.

1.2. Se deseja contactar com Sunra Electric Vehicles S.L. pode fazê-lo chamando ao telefone (+34) 959 87 22 05, ou escrevendo à direcção Pol Exfasa Nave 22, 21610, San Juan do Porto ( Huelva) ou à direcção de correio eletrónico, na que atendemos solicitações de informação adicional sobre nossos serviços, bem como sobre nossas práticas de privacidade e protecção de dados pessoais. Se deseja indicar-nos uma sugestão relacionada com nosso Sitio Site ou nos informar sobre erros tipográficos, ortográficos ou enlaces perdidos de nosso Sitio Site, pode escrever à direcção de correio eletrónico contacto@gran-scooter.com.

2. Objeto e aceitação

2.1. Este texto (em adiante, as "Condições Gerais") regula o uso dos conteúdos e a contratação de serviços que oferecemos desde Sunra Electric Vehicles S.L.  através de nosso Sitio Site, pelo que quando acede ao mesmo como visitante, utente ou cliente (em adiante, o "Utente") fica automaticamente vinculado ao cumprimento destas Condições Gerais, o que supõe e implica que tem lido, compreende e aceita, sem limitações nem reservas, os avisos legais disponíveis no Lugar Site, incluído o texto da Política de Privacidade de Sunra Electric Vehicles S.L., pelo que lhe recomendamos que os leia sempre que aceda a nosso Sitio Site.

2.2. Desde Sunra Electric Vehicles S.L. reservamos-nos o direito a modificar estas Condições Gerais em qualquer momento, pelo que o texto pode ter sofrido modificações quando volte a aceder ao Sitio Site. Estas Condições Gerais, bem como qualquer outro aviso legal e as modificações dos mesmos, são plenamente vigentes a partir de sua publicação no Lugar Site, pelo que como Utente lhe damos a possibilidade dos plotar e os alojar.

3. Privacidade e proteccion de dados pessoais

3.1. Em Sunra Electric Vehicles S.L. respeitamos a privacidade de seus dados pessoais, pelo que lhe sugerimos que leia o texto de nossa Politica de Privacidade para que entenda nossas praticas de privacidade e proteccion de dados pessoais. Informamos-lhe como Utente que dito aviso legal fica incluído por referência nestas Condições Gerais, das que faz parte.

4. Descripcion e condições dos serviços

4.1. Todos os produtos e serviços que lhe oferecemos desde Sunra Electric Vehicles S.L. a traves de nosso Sitio Site www.gran-scooter.com  estan descritos na pagina Site correspondente a cada um dos serviços, na que incluímos como minimo a informacion essencial sobre o serviço e caracteristicas do produto, para que conheça em que consiste.   

5. Preços e formas de pagamento aceitadas

5.1. O preço dos articulos e serviços oferecidos por Grande-Scooter através do Sitio Site figura sempre na página Site de descrição correspondente a cada um dos serviços. Todos os preços indicados no Lugar Site incluem os impostos aplicáveis, pelo que são preços finais.

5.2. Em Grande-Scooter aceitamos como formas de pagamento tanto a transferência ou rendimento em conta de Santander, como o pagamento mediante cartão de débito, contrareembolso e paypal tambien são aceites.

6. Conteúdos e licença limitada de propriedade intelectual e industrial

6.1. Os conteúdos disponíveis através de nosso Sitio Site, tais como textos, logotipos, imagens, bancos de dados, software ou código fonte, a título meramente enunciativo, são propriedade de Grande-Scooter ou, se for o caso, das pessoas ou empresas que figurem como autores ou titulares, tais como osCommerce, pelo que qualquer violacion dos citados direitos de propriedade intelectual e industrial será perseguida em aplicativo do regulamento vigente.

6.2. Como Utente de nosso Sitio Site lhe concedemos uma licença limitada, revocable e não exclusiva, para aceder a este, sua consulta e uso responsável, a título pessoal, não estando autorizado para reproduzir, explodir, alterar, distribuir ou comunicar publicamente através de nenhum meio a totalidade ou parte dos conteúdos disponíveis em nosso Sitio Site para usos diferentes à obtenção de informação ou contratação dos serviços que oferecemos, não estando autorizado também não para descarregar o Lugar Site ou seus conteúdos (excepto na memória "cache" da equipa que utilize) através do uso de robôs, aranhas, rastreadores, ou ferramentas similares de extracção de dados que impliquem uma sobrecarga injustificada do tráfico em nossos servidores, com o consiguiente prejuízo para o resto dos Utentes, ou instrumentos que danifiquem ou inutilizem nossas infra-estruturas ou, se for o caso, as de terceiros.

7. Nulidad e ineficacia

7.1. Desde Grande-Scooter informamos-lhe como Utente que supondo que alguma das cláusulas destas Condições Gerais fosse declarada nula ou ineficaz por um Julgado, Tribunal ou órgão administrativo competente, a nulidad ou ineficacia afectará unicamente a dita cláusula ou à parte da mesma que resulte nula ou ineficaz, que ter-se-á por não posta de maneira total ou parcial, subsistindo as Condições Gerais em todo o demais.

8. Regulamento aplicável

8.1. Estas Condições Gerais estão sujeitas ao disposto na Lei 7/1998, de 13 de abril, sobre condições gerais da contratação, na Lei 26/1984, de 19 de julho, geral para a defesa dos consumidores e utentes, no Real Decreto 1906/1999, de 17 de dezembro de 1999, pelo que se regula a contratação telefónica ou eletrónica com condições gerais, na Lei Orgónica 15/1999, de 13 de dezembro, de protecção de dados de carácter pessoal, na Lei 7/1996, de 15 de janeiro, de classificação do comércio varejista, na Lei 34/2002 de 11 de julho, de serviços da sociedade da informacion e de comércio eletrónico, e na recente Lei 44/2006, de 29 de dezembro, de melhora da protecção dos consumidores e utentes, bem como ao disposto no resto de regulamento relacionado que possa resultar de aplicativo análoga se for o caso.

9. Legislação aplicável e jurisdição competente

9.1. Desde Grande-Scooter informamos-lhe como Utente que estas Condições Gerais do Sitio Site, bem como as relações que se estabeleçam entre nós como partes, reger-se-ão pelo disposto na legislação espanhola, que será de aplicativo às mesmas.
 

10. Informação sobre o exercício do direito de desistência

Direito de desistência

Tem você direito a desistir do presente contrato num prazo de 14 dias sem necessidade de justificativa.

O prazo de desistência expirará aos 14 dias do dia que você ou um terceiro por você indicado, diferente do transportador, adquira a posse material do último desses bens.

Para exercer o direito de desistência, deverá você nos notificar (Grande Scooter Huelva 21002 Huelva, Tel.: +34 959 872 205, Email: contacto@gran-scooter.com) sua decisão de desistir do contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio postal, fax ou correio eletrónico). Poderá utilizar o modelo de formulário de desistência que figura a seguir, ainda que seu uso não é obrigatório.

Para cumprir o prazo de desistência, basta apenas que a comunicação relativa ao exercício por sua vez do direito de desistência seja enviada dantes de que vença o prazo de desistência.

Consequências da desistência

Em caso de desistência por sua vez, devolver-lhe-emos todos os pagamentos recebidos de você, incluídos as despesas de entrega (com a excepção das despesas adicionais resultantes da eleição por sua vez de uma modalidade de entrega diferente à modalidade menos cara de entrega ordinária que ofereçamos) sem nenhuma demora indevida e, em todo o caso, no mais tardar 14 dias a partir da data na que se nos informe de sua decisão de desistir do presente contrato. Procederemos a efectuar dito reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento empregado por você para a transacção inicial, a não ser que tenha você disposto expressamente o contrário; em todo o caso, não incorrerá em nenhuma despesa como consequência do reembolso.

Tem você assim mesmo a opção de preencher e enviar electronicamente o modelo de formulário de desistência ou qualquer outra declaração inequívoca através de nosso sitio site (www.gran-scooter.com). Se recorre a essa opção, comunicar-lhe-emos sem demora num suporte duradouro (por exemplo, por correio eletrónico) a recepção de dito desistência.

Poderemos reter o reembolso até ter recebido os bens, ou até que você tenha apresentado uma prova da devolução dos bens, segundo que condição se cumpra primeiro.

Deverá você devolver ou entregar os bens a Grande Scooter, Polg Exfasa 36, 21610 San Juan do Porto (Huelva), sem nenhuma demora indevida e, em qualquer caso, no mais tardar no prazo de 14 dias a partir da data em que nos comunique sua decisão de desistência do contrato. Considerar-se-á cumprido o prazo se efectua a devolução dos bens dantes de que tenha concluído o prazo de 14 dias. Assumiremos o custo da devolução sempre que use os documentos de devolução proporcionados por Grande Scooter.

Só será você responsável pela diminuição de valor dos bens resultante de uma manipulação diferente à necessária para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento dos bens.

Modelo de formulário de desistência

(Só deve preencher e enviar o presente formulário se deseja desistir do contrato)

— À atenção de Grande-Scooter Polg Exfasa 22, 21610; Tel.: +34 959 872 205 Email:contacto@gran-scooter.com

— Pela presente comunico-lhe/comunicamos () que desisto de minha/desistimos de nosso () contrato de

Venda do seguinte bem/prestação do seguinte serviço ()

— Pedido o/recebido o ()

— Nome do consumidor ou dos consumidores

— Direcção do consumidor ou dos consumidores

11. Resolução de litigios em Linha 

Para a Resolução de Litigios em Linha pulse no seguinte enlace

12. Despesas de Envio

O site calcula automaticamente as Despesas de Envio segundo vários factores como peso, volume, zona de envio, ofertas associadas às despesas de envio, #etc, por isso a empresa se reserva o direito de poder recalcular a despesa de envio, avisando ao cliente do novo custo, se o cliente não aceitasse esse novo custo anular-se-ia o pedido reembolsando a totalidade do pago.

Todos os pedidos irão assegurados ao 100% de seu valor, para qualquer reclamação devida ao transporte nos deve avisar dantes de 24h desde sua recepção.

Sempre que seu pedido seja com portes gratuitos e de grande volume, será enviado com a empresa de transportes DHL em Peninsula, a qual fá-lhe-á a entrega de seu pacote em 48/72 horas aproximadamente.nuestro objectivo é que todos os pedidos realizados dantes das 16h, sejam entregues ao dia seguinte trabalhista em toda a Península e 48/72h em Baleares, ainda que esse é nosso objectivo e o 94.8% dos pedidos do último ano têm cumprido essas 24h/48h de prazo, é possível que uma minoria deles sejam entregues a posteriori, já sejam por motivos logísticos internos nossos ou da companhia de transporte com a que trabalhamos (DHL, Correios Express e Seur), De qualquer forma, fazemos todo nosso esforço para cumprir estes prazos, não sendo uma garantia absoluta de que absolutamente sempre se possa conseguir enviar todo, sempre e em qualquer data. 
 

Península & Baleares 24/48/72h Dependendo Produto.

Nosso objectivo é que todos os pedidos realizados dantes das 18h (Segunda-feira a Quinta-feira) e dantes das 14:30 (Sexta-feira) sejam entregues ao dia seguinte trabalhista em toda a Península e 48/72h em Baleares. Em caso de grandes volumes como E-Motos e/ou similar, o pedido deverá ser realizado até as 16:30h (Segunda-feira-Quinta-feira) e 14:30h (Sexta-feira) para garantir a entrega em 24/48h.

Ainda que esse é nosso objectivo e o 94.8% dos pedidos do último ano têm cumprido essas 24h de prazo, é possível que uma minoria deles sejam entregues em 48h/72h, já sejam por motivos logísticos internos nossos ou da companhia de transporte. De qualquer forma, fazemos todo nosso esforço para cumprir estes prazos, não sendo uma garantia absoluta de poder conseguir enviar todo, sempre e em qualquer data.

Tenha em conta que alguns produtos, como as CityCoco ocupam um Palet completo. Os Produtos que viajam em Palets, serão entregues na Porta do Edifício ou Moradia. A empresa de Transporte não está obrigada aos subir por elevadores, escadas ou desmontar o palet.  Você sempre receberá um e-mail indicandole a empresa de transporte por qual viaja seu pedido e o numero de rastreamento para poder controlar por onde vai seu pedido em cada momento.

Importante: Os produtos volumosos como As Motos Citycoco ou Similares não podem viajar por empresas de Mensajeria (bultos pequenos) e viajassem por empresas de paqueteria (como Dhl, Redur..), Estes produtos viajam totalmente protegios, em jaulas metalicas e sobre palets de madeira. Estes produtos tendran um prazo de entrega de 48/72H em peninsula, e um dia ou dois mas em Baleares como têm que fazer transbordo em Barco para as Ilhas. Tambien por este motivo, o transporte às Ilhas é bastante mas caro, pelo  que ao transporte das Citycoco temos que somar +45eur de despesas de envio às Ilhas Baleares.
 

Peso

Península e Portugal (24/48 horas)

Baleares (48/72 horas)

0 - 5 Kg

4.99 €

7,95 €

+5 kg

Consultar

Consultar

 

Canárias, Ceuta ou Melilla 3-6 dias.

Devido a recentes mudanças nas tarífas de envio a estas localidades não é possível calcular o custo de envio de maneira automatica, já que depende de muitos factores, pelo que para o conhecer se ponha em contacto com nossos comerciais e lhe realizassem um orçamento personalizado sem custo algum. Tambien aceitamos a recolhida em loja, se já trabalha com uma empresa de transporte unicamente indique no passo do transporte com que empresa recogera.
IMPORTANTE: Não realize o pagamento até que conheça o preço do envio, a não ser que envie a sua empresa a recolher.
 

Europa 48/72h.

Paises Europeus aos que realizamos envios: Áustria, Denmark, Belgium, Bulgária, France, Slovakia (Slovak Republic), Slovenia, Estónia, Finland, Greece, Hungary, Italy, Lithuania, Luxembourg, Malta, Poland, Germany, Ireland, Netherlands, Sweden, United Kingdom.

Peso

Europa 48/72H

0 - 5 Kg

15,95 €

+ 5 Kg

Consultar

 

Resto do Mundo. Consulta a um de nossos comerciais

É complexo calcular um preço para o resto do mundo já que existem multidão de variantes que afectam ao preço (lugar do mundo, peso do pacote, maritimo, aereo, ...) para poder dá-lo pode contactar conosco em contacto@gran-scooter.com ou +34 959 87 22 05

Estes preços podem mudar sem prévio aviso em função das tarifas do combustível no momento de seu pedido. 

Os prazos de entrega são estimados em ocasiões podem variar em função do volume da mercadoria.

 

12. Devoluções

Devolução comercial

Produz-se quando o cliente deseja devolver qualquer produto sem que exista nenhum tipo de incidência, já seja por arrepentimiento, mudança de ideia, ou não é do agrado do comprador. Pode-o devolve sem maior cuestion. O prazo para comunicar esta devolução é de 14 dias naturais (só para cliente final) desde a recepção por parte do cliente, em caso de ser feriado, deixar constancia por email da intencion da devolucion comercial.

Para todos os veículos matriculados, se recusa o direito a devolução ao ficar constancia no momento da compra da aquisição de um veículo personalizado.

Para isso deverá entrar em sua zona de utentes e rechear todos os dados solicitados.

Uma vez tenhamo-lo recebido, procederemos a tramitar a devolução.

O procedimento habitual será o seguinte:
Contactaremos com você para lhe comunicar a aceitação da devolução, e a direcção de entrega, que deverá indicar claramente no embalaje. Deverá entregar-nos e fazer-nos chegar o produto dantes de 10 dias desde a data em que lhe foi comunicada a aceitação da devolução. Nossa empresa tem a responsabilidade de lhe fazer chegar o produto em perfeitas condições, no caso de devolucion, o cliente igualmente tem que nos fazer chegar o produto em perfeitas condições, cuidando de embalarlo perfeitamente e/ou contratar um seguro de transporte se o cresse necessário.

Os produtos têm que chegar a nossos armazéns no mesmo estado em que se enviaram, isto é, não devem ter nenhum tipo de uso, (sem golpes, nem arañazos), estar aptos para a venda, incluindo todos seus acessórios, manuais, embalajes de transporte, #etc. Em caso de faltar acessórios, podrian ser descontados do custo de abono para seu reposicion,  devem ir com todos os componentes do mesmo. Se o produto não fosse devolvido em condições para a venda, carregar-se-á  o custo da restituição do produto a seu estado original. 

Grande-Scooter Reembolsará ao cliente o custo do produto em sua totalidade se devolve-se em perfeito estado. As Despesas de Envio para o cliente não se reembolsam se se enviou para o cliente por um serviço de transporte Urgente, como Seur, Vos corram Express, Dhl Express, que fazem entregas urgentes com um prazo de 24 a 72h a Nível Nacional. Existem outros metodos de transporte mas lentos e sem tracking de envio que podem demorar até em 15 dias a entrega, por Defeito nós sempre usamos o serviço Express de entrega rápida, a não ser que o cliente solicite explicitamente nos comentários de seu pedido que se lhe envie por um metodo tradicional e não express. 

Por tanto, em caso de devolucion por arrepentimiento, se descontará do abono o custo do envio urgente, que poderão ser difrentes dependendo do peso, volume e zona de entrega. (as despesas são diferentes em Peninsula, Baleares, Canárias, Ceuta e Melilla e outros Paises, que levassem um plus que somar-se-á aos custos de mas abaixo, faz favor consulte as despesas de envio concretos para sua zona e produto) No caso de que o produto tivesse uma promocion ou oferta com despesas de envios gratuitos, ou que estivessem em parte subvencionados por Grande-Scooter ao fazer a compra, no caso de devolucion sim se descontarán os seguintes custos derivados das despesas de envio da empresa de transporte (Despesas em Espanha Peninsular), isto é, os portes gratuitos ou subvenções de parte dos envios estan sujeitos à entrega e aceptacion do pedido, para pedidos recusados na entrega, ou devoluções por arrepentimiento não acedem a portes grátis ou subvenções em portes.  

  • Pequenos pacotes: 4.95€+#IVA
  • CR-Byke, Hoverboard (qualquer tamanho), Boogie Drift, Roller Dance: 14€+#IVA por bulto
  • Citystreet, Cityroad, RollSkate, Littlemix, Mobylite, MaxRocket ou outros artigos de volume similar: 27€+#IVA por bulto
  • Citycoco Mini, Citycoco Last Mille ou outros artigos de volume similar: 60€+#IVA por bulto
  • Baterias, Motores e Repostos > 10 Kg = 15€+#IVA por bulto
  • Para as Ilhas Baleares, Devido ao Sobre Custo do Barco, somam-se 18€ a cada envio.

Para os pedidos enviados e que não sejam aceites no momento da entrega, e sejam devolvidos por motivos alheios a Grande-Scooter, o cliente fá-se-á cargo do custo do transporte de ida e da volta, segun a tarifa indicada sobre estas linhas.

Para Ceuta, Melilla, e as Ilhas Canárias, Consultar em preços com o Departamento Comercial, já que afectam outras despesas como Aduanas, Transitos, Impostos, #etc.

Grande Scooter procederá ao reembolso do dinheiro num prazo máximo de 14 dias, uma vez tenha recebido o produto e comprovado que está em perfeitas condições. 

Ao longo de todo o processo, manter-lhe-emos pontualmente informado através de correio eletrónico.
 

Incidências por Entrega Erronea

Produz-se quando o produto entregado não coincide com o especificado no pedido, ou detecta que o produto não funciona correctamente dantes das 48h desde o receber. Recorde anexar foto do dano, da caixa, do embalaje do produto e etiqueta do pacote (imprescindível anexar esta informação dantes das 48h para poder tramitar sua reclamação de transporte, em caso de não cumprir os requisitos, transporte fechará sua reclamação.
Se isto ocorre o deve comunicar imediatamente, e num prazo menor de 48 horas desde a recepção do mesmo, a Grande Scooter enviando um email a contacto@gran-scooter.com. Uma vez recebamos dito email começaremos a tramitar sua incidência. Se recebeu o embalaje danificado é importantíssimo que o indique no albarán de entrega do transportador no momento da recepção. O não anotar no albaran de entrega do transportador os danos externos do produto ou embalaje, podria ocasionar que o seguro de transporte não se fizesse cargo dos danos. 

O procedimento habitual será o seguinte:
Contactaremos com Você através de email lhe indicando  seu número de incidência que deverá indicar claramente no embalaje. Posteriormente, enviaremos um transportador a seu domicílio para sua recolhida, consertaremos, ou mudaremos o produto por um novo e procederemos a lhe enviar o produto correto.  Tanto as despesas de recolhida, como reparacion ou mudança, como as novas despesas de entrega, correran por parte de Grande-Scooter. O cliente não deverá abonar nada.
Ao longo de todo o processo, manter-lhe-emos pontualmente informado através de correio eletrónico.
Neste tipo de incidência, todas as despesas de recolhida e nova entrega correrão por parte de Grande Scooter.

 

Garantias por Avaria

Este apartado aplica-se a todos os produtos com falhas ou averias após as 48H do ter recebido.
Produz-se quando o produto não funciona correctamente ou tem deixado de fazer devido a um problema técnico, após as 48h do ter recebido, dentro do prazo estabelecido na Lei de Garantias, 3 anos de garantia para o cliente final e 1 ano de garantia para os Revendedores, no caso dos produtos adquiridos para empresas de aluguer, ou cujo uso é destinado ao uso intensivo, a garantia fica llimitada a 6 Meses desde a data de compra. Vai-se a faclitar as peças necessárias para tramitar a garantia aos revendedores para que eles procedam a sua substituição e revisão do veículo a seu cliente. 

Grande-Scooter Oferece 3 anos de Garantia ao Utente Final tambien nas baterias de todos os produtos. Excepto em produtos reacondicionados, de aluguer, delivery, veículos de gerencia ou exposição, cuja garantia é de 6 meses

 
Para tramitar uma garantia é imprescindível anexar uma cópia da factura.
Os produtos ficam fora de garantia pelos seguintes motivos:
-Se têm recebido, uma vez entregados ao cliente, alguma deterioração por factos externos, acidentes, mau rastreamento das instruções ou mudança nas tensões elétricas, modificações electricas, entrada de água.
-Se resultam danificados por realizar uma incorreta configuração ou instalação do software, hardware e periféricos, por parte do cliente.
-Se produz-se uma avaria provocada por um componente não fornecido por Gran-scooter.com.
-Se for o caso, se as condições gerais impostas por um fabricante para um produto assim o indicassem.

Para isso deverá entrar em +Área cliente > Minha zona de Utentes > Devoluções > Nova devolução.

E completar 4 pontos.
-Nº de pedido ou Nº de Factura.
-Nº de referência do articulo (ao seleccionar anteriormente o pedido, ou a factura, lhe apareceran todos os produtos de dito pedido, e poderá seleccionar qual ou cuales deles vai devolver por avaria)
-Causa da devolução. Explique o melhor possível, qual é o problema ou a falha para que o Serviço Tecnico possa o consertar com a melhor eficácia.
-Cópia da factura de compra.

Tambien dispõe de um quadro de texto para acrescentar comentários ou outra informacion adicional que cria relevante. 


Neste tipo de devolução, o cliente deve-nos fazer chegar a portes pagos,  o produto a nosso SAT para seu reparo, por qualquer meio (correios, empresas de transporte, ou em pessoa em nossos armazéns), e Grande-Scooter enviará baixo seu custo e assegurado o produto ao cliente desde nossos armazéns.

Importante:  Para produtos volumosos, nossa emrpesa tratará de detectar o problema mediante nosso Serviço Tecnico e o cliente, e enviar a peça à direccion do cliente, para assim evitar custos desnecessários de transportes a ambas partes. Principalmente, em produtos muito volumosos, como as Citycoco, se envian numa estrutura metálica para proteger no transporte, e se montam num pallet de madeira para que possa ser carregada/descarregada dos camiões de transporte mediante médios mecanicos.  Sem dita estrutura não é possível a transportar já que por peso e volume não pode ser carregada por só uma pessoa, e ademais sem dita estrutura existe uma grande possibilidade de sofrer danos no transporte, e sem ela não estarian cobertas no seguro de transporte. 

Importante: Recorde ler as condições de Garantia Estendidas no seguinte enlace, bem como o enlace a peticion de Serviço Técnico.

Ler Consultas de Garantia e Peticion de Serviço Técnico.

 

Tempo de armazenamento de material

Uma vez tramitada a devolução por nosso SAT, cuja resolução signifique o abono por parte do cliente para sua retirada, disporá de 2 meses de armazenamento gratuito em nossas instalações. Superado o prazo, o custo de armazenamento e custodia por RMA será de 1.50€/dia decorrido. 

O período máximo de armazenamento desde a resolução de sua devolução será de 6 meses, finalizado este prazo sem receber notificação por parte do cliente, proceder-se-á ao reciclado do material perdendo o direito assim de uma posterior reclamação. 

Condições Actualizadas o 1 de Setembro do 2018.

Consulte mais informação sobre O Direito de Desistência

Para mais informação sobre o Direito de desistência pulse o seguinte ENLACE.


CR-BYKE
SPEEDO
CITYCOCO
BOOGIE DRIFT
MAX ROCKET
CITYSTREET
ROLLER DANCE
CITYROAD
SUNRA
REGISTRO
Aqui� podes cadastrar em nosso site
Elege REGISTRO PARA PARTICULARES ou REGISTRO PARA REVENDEDORES
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 65000 usuarios a nivel europeo.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como particular.
Iniciar Registro Particular
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 12000 revendedores a nível europeu.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como revendedor
Iniciar Registo Revendedor
ACESSO
¡Bem vind@ de novo!

Não fechar sessão      Recordar senha

VISUALIZA CORRECTAMENTE NOSSAS OFERTAS
Ingressa com teu utente ã� registrate como revendedor para desfrutar dos melhores preços.

Não fechar sessão      Recordar senha

SELECCIONA TEU IDIOMA
Aviso de cookies
Gran-Scooter solicita su permiso para obtener datos estadísticos de su navegación en esta web, en cumplimiento del Real Decreto-ley 13/2012. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso.Ver Política de cookies.
Acepto la política de cookies
LiveZilla Live Chat Software