Apresentamos-te nosso novo modelo CityRoad, graças a esta pequena e cómoda scooter, poderás desfrutar tenha por onde vás de uma nova maneira de te mover. Fácil manejo, e muito fácil de transportar, já que dispõe de manillar plegable, ao mesmo tempo que te permite tambien desmontar seu sillin. Ideal se não dispões de lugar para estacionar ou de algum lugar onde resguardarla.Máxima comodidade sem dores de cabeça. A melhor opção para o transporte urbano com um desenho inovador e de alta qualidade!
Suas grandes rodas permitem aos mais principiantes utilizá-los facilmente. Grande estabilidade para evitar quedas desnecessárias. CityRoad, requer de muito pouco manutenção em comparação com um veículo de combustível; nada de gasolina , filtros, nem complexos reparos e manutenção, só precisas o recarregar através do ligue de tua casa ou negócio. Ademais conta com uma batería totalmente extraible.
Olvídesé das avarias no arranque, as quais terás muito poucas ou nulas probabilidades de ter. O CityRoad, consta de um potente motor de 1400W, com uma batería de Litio de alta capacidade de 48V e 12Ah, situada baixo o tapiz do solo a fim de isolar da chuva. No entanto, recomenda-se não a utilizar nos charcos de água demasiado importantes para evitar a deterioración da misma.la duração de ónus da bateria é de 5-6 horas, permitindo uma autonomia de uns 20-25 Km.
A velocidade à que pode chegar é de até 35 km/h, mais que suficiente para um veículo destas características. A grande vantagem que você notará é o silêncio do motor.
As grandes rodas do CityRoad, permitem uma estabilidade de condução impressionante com um risco reduzido de queda. Pode-se conduzir a partir de 14 anos em adiante e sem limite de idade! O produto tem sido fabricado com tecnologia de desenho 3D. Trata-se de um produto único, moderno e com uma estrutura minimalista.
Ademais conta com os seguintes certificados: CE. ROHS, UL, ofreciendole alta qualidade e segurança em compra-a deste produto.
PRUEBALÁ E DESFRUTA DA NOVA MANEIRA DE MOVER POR TEU POVO Ou CIDADE! 100% RESPONSÁVEL COM O MÉDIO AMBIENTE. 0% CONTAMINAÇÃO!!
*** ADVERTÊNCIA:
Dantes de seu uso, leia completamente o manual de utente, advertências de segurança, manutenção, inspecção, uso de de as baterías e
conserve o manual com o que se acompanha o produto, para futuras futuras referências. Este produto não está destinado ao uso pelas zonas habilitadas para circulação de veículos. Faz favor, consulte a legislação municipal vigente de sua zona, sobre o uso deste produto.
Modelo: É80005
Freios a disco Atacante/Trasero
Luz Frontal LED
Luz Trasera de Travão LED (NÃO dispõe de Luz de Posição)
Roda de 6", sem câmara
Capacidade de escala: 18º
Batería Extraible
Sillin desmontable
Manillar plegable
2 Chaves de Arranque
2 Velocidades
Motor: 1400w (Sem Escobillas)
Batería Litio 48V, 12Ah
Máximo Ónus: 120Kg
Peso Scooter: 41Kg
Tempo de Ónus: 5-6 Horas
Velocidade: 35 Km/h Máx.
Autonomia: 20-25 Km Máx.
Tamanho do produto: 1300x550x1100mm
Garantia:
2 anos em todos os componentes e partes do produto, incluindo 2 anos de garantia na batería (Ver condições aqui). Dispomos de todo o tipo de repostos, como baterias, motores, cobertas, faros e pilotos, travões, manetas, electrónica..