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1. Informação geral e dados de contacto

1.1. Damos-lhe as boas-vindas ao sitio Site disponível através de Internet na direcção #URL http://www.gran-scooter.com (em adiante, o Lugar Site), titularidade de Sunra Electric Vehicles S.L. sociedade de responsabilidade limitada com C.I.F. B-16938649, domicílio social em Pol Exfasa Nave 22 código postal 21610, San Juan do Porto (Huelva) e inscrita no #Registro Mercantil de Huelva, tomo 1175, livro 0, folio 40, folha H-27042, incripcion 1.(em adiante, SUNRA), ao que temos comunicado este nome de domínio para seu constancia registral, por ser o que usamos para nossa identificação em Internet.

1.2. Se deseja contactar com SUNRA , pode fazê-lo chamando ao telefone (+34) 959 87 22 05, ou escrevendo à direcção Pol Exfasa Nave 22, 21610, San Juan do Porto ( Huelva) ou à direcção de correio eletrónico contacto@gran-scooter.com, na que atendemos solicitações de informação adicional sobre nossos serviços, bem como sobre nossas práticas de privacidade e protecção de dados pessoais. Se deseja indicar-nos uma sugestão relacionada com nosso Sitio Site ou nos informar sobre erros tipográficos, ortográficos ou enlaces perdidos de nosso Sitio Site, pode escrever à direcção de correio eletrónico info@gran-scooter.com.

2. Objeto e aceitação

2.1. O presente texto (em adiante, a Política de Privacidade) regula tanto a recolhida como o tratamento dos dados de carácter pessoal que nos facilite mediante correio eletrónico ou formulários do Sitio Site, pelo que quando visita o mesmo como utente ou cliente (em adiante, o Utente) fica automaticamente vinculado ao cumprimento desta Política de Privacidade, o que supõe e implica que tem lido, compreende e aceita, sem limitações nem reservas, os avisos legais disponíveis neste Sitio Site, incluído o texto das Condições Gerais de Sunra Electric Vehicles S.L pelo que lhe recomendamos que os leia quando aceda ao Sitio Site.

2.2. Desde Sunra Electric Vehicles S.L. reservamos-nos o direito a modificar a presente Política de Privacidade em qualquer momento, pelo que o texto pode ter sofrido modificações quando volte a aceder ao Sitio Site. Esta Política de Privacidade, bem como qualquer outro aviso legal e as modificações dos mesmos, são plenamente vigentes a partir de sua publicação no Lugar Site, pelo que como Utente lhe damos a possibilidade dos plotar e os alojar.

3. Consentimento informado, finalidade da recolhida e uso da informação

3.1. Informamos-lhe como Utente que os dados pessoais que voluntariamente nos facilite ficassem incorporados para seu tratamento em ficheiros titularidade de Sunra Electric Vehicles S.L. devidamente notificados e inscritos ante o #Registro Geral de Protecção de Dados da Agência Espanhola de Protecção de Dados, em relação a labores de gestão administrativa, técnica, e comercial.

3.2. A recolhida de seus dados de carácter pessoal por parte de Sunra Electric Vehicles S.L. unicamente leva-se a cabo para a tramitação, gestão e, se for o caso, facturação do serviço solicitado, mediante a criação da conta de Utente registado à que poderá aceder através do Sitio Site, sendo conservados pelo período de tempo estritamente necessário a efeitos impositivos.

3.3. Sunra Electric Vehicles S.L. velasse pela exactidão e veracidad dos dados de carácter pessoal recolhidos, pelo que, por própria iniciativa ou a solicitação do Utente, rechear, rectificar ou apagar todo dado pessoal que seja incompleto, inexato ou antiquado.

3.4. As pessoas menores de 18 anos não poderão facilitar nenhuma informação a Sunra Electric Vehicles S.L. sem a autorização de seu pai, mãe ou tutor legal, nem poderá contratar sem dita autorização, a não ser que permita-o o regulamento vigente.

4. Regulamento aplicável

4.1. Desde Sunra Electric Vehicles S.L. informamos-lhe como Utente que tanto o tratamento de seus dados de carácter pessoal como o envio de nossas comunicações comerciais por via eletrónica se encontram ajustados ao assinalado na Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, de Protecção de Dados de Carácter Pessoal e na Lei 34/2002, de 11 de julho, de Serviços da Sociedade da Informação e de Comércio Eletrónico.

5. Medidas de segurança

5.1. De conformidade com o estabelecido no Real Decreto 1720/2007, de 21 de dezembro, pelo que se aprova o Regulamento de desenvolvimento da Lei Orgânica 15/1999 de 13 de dezembro, sobre as Medidas de Segurança dos ficheiros automatizados que contenham dados de carácter pessoal, lhe informamos que em Sunra Electric Vehicles S.L. temos adoptado as oportunas medidas de índole técnica e organizativa que garantem a segurança de seus dados pessoais, com objeto de evitar sua alteração, perdida, tratamento ou acesso não autorizado, tida conta do estado da tecnologia, a natureza dos dados alojados, bem como os riscos a que estes estão expostos.

5.2. Assim mesmo, nosso servidor de Internet encontra-se alojado no Centro de Dados de DhapCenter, S.L., localizado em Paterna (Valencia) e localizado por tanto em território espanhol, não existindo transferência internacional de dados fosse do âmbito da União Européia. Este Centro de Dados, de acesso restringido unicamente a pessoal autorizado, dispõe da mas alta tecnologia quanto a alojamento de servidores, com fornecimento elétrico garantido mediante um Sistema de Alimentação Ininterrumpida respaldado por um grupo electrógeno e controle ambiental graças a sistemas redundantes de ar acondicionado, que mantêm uma temperatura e humidade constantes para o perfeito funcionamento de todas as maquinas.

6. Comunicações comerciais por via eletrónica

6.1. A informação facilitada no momento de criação de sua conta de Utente registado poderá ser utilizada por Sunra Electric Vehicles S.L. para enviar-lhe nosso boletim de notícias, bem como avisos de produtos e outras informações relativas a Sunra Electric Vehicles S.L., tanto por meios convencionais como por meios eletrónicos, tais como correio eletrónico ou telefone móvel, todo isso desde que solicite ou autorize expressamente como Utente o envio destas comunicações.

6.2. Se não deseja receber este tipo de comunicações de Sunra Electric Vehicles S.L. no momento de criação de sua conta de Utente registado pode eleger não receber comunicações futuras de nossa parte desmarcando a opção correspondente através do formulário de registro. Ademais, através de sua conta de Utente registado poderá #cadastrar ou baixa sempre que deseje-o em relação à recepção destas comunicações, bem como actualizar a direcção de envio, podendo também solicitar a baixa automática através de qualquer comunicação que receba.

7. Exercício de direitos

7.1. Desde Sunra Electric Vehicles S.L. informamos-lhe como Utente que lhe assiste a possibilidade de exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição em relação a seus dados pessoais, podendo ejercitar ditos direitos anexando uma cópia de algum documento oficial que nos permita comprovar devidamente sua identidade, tais como sua carnet de identidade, passaporte ou carnet de conduzir, para o que deverá nos escrever a Pol Exfasa 22, 21610 - San Juan do Porto (Huelva) ou à direcção de correio eletrónico contacto@gran-scooter.com

7.2. Não obstante, se dispõe de uma conta como Utente registado através do Sitio Site, poderá ejercitar os direitos que lhe assistem directamente através da mesma, para o que é necessário que aceda a sua conta de Utente com sua Login e Password, actualizando todos os dados que deseje, podendo se cadastrar ou baixa para receber nossos avisos de produtos.

8. Comunicação a terceiros de informação facilitada pelo Utente

8.1. Sunra Electric Vehicles S.L. não facilitasse, comunicasse ou cederá a terceiros nem os dados pessoais nem nenhuma outra informação facilitada sem seu consentimento prévio e expresso como Utente, com a única excepção de supostos em que resulte estritamente necessário para possibilitar a prestação do serviço, tais como serviços de alojamento Site, subscrevendo em todo o caso um acordo legal que garanta o respeito da presente Política de Privacidade, bem como do resto das obrigações contidas no regulamento vigente aplicável por parte daqueles terceiros aos que se facilitem ou comuniquem dados pessoais.

9. Uso de Cookies

9.1 Leste Sitio Site utiliza Cookies que permitem a Sunra Electric Vehicles S.L. realizar um rastreamento unicamente no caso de que decida se registar como Utente mediante a criação de uma conta, o que permite conhecer suas preferências de navegação durante sua sessão de Utente.

9.2. Não se trata de Cookies invasivas ou nocivas, pelo que não afectasse em absoluto ao rendimento da equipa do Utente. Não obstante, para que as Cookies funcionem é necessário que fique #alojar temporariamente no disco duro da equipa que utilize para aceder ao Sitio Site, pelo que poderá recusar as Cookies em função da opção seleccionada em seu navegador de Internet, o qual poder-lhe-á avisar da presença destas Cookies ou as recusasse automaticamente. Supondo que as Cookies sejam aceites pela equipa, estas só se guardassem no disco duro da equipa de forma temporária, enquanto dure sua sessão de utente.

10. Enlaces de hipertexto a lugares Site de terceiros

10.1. O Lugar Site contém enlaces externos a conteúdos oferecidos por osCommerce, pelo que desde Sunra Electric Vehicles S.L. informamos-lhe que não somos responsáveis pela política de privacidade ou tratamento de dados por parte de osCommerce. A presente Política de Privacidade aplica-se exclusivamente à informação e dados pessoais que recopilamos desde Sunra Electric Vehicles S.L. através de nosso Sitio Site, pelo que lhe recomendamos que leia sempre a política de privacidade e tratamento de dados daqueles lugares Site aos que aceda através de enlaces disponíveis desde nosso Sitio Site, ou que visite indirectamente de qualquer outro modo.

11. Política Privacidade Aplazame

O utente aceita que todos seus dados de carácter pessoal sejam integralmente cedidos a Aplazame desde o momento em que o utente tenha iniciado a contratação do serviço de pagamento adiado oferecido por esta última no momento de eleger a forma de pagamento.

Esta aceitação estende-se a terceiras entidades que tivessem que aceder aos ficheiros para o bom fim do contrato.

12. Despesas de Envio

O site calcula automaticamente as Despesas de Envio segundo vários factores como peso, volume, zona de envio, ofertas associadas às despesas de envio, #etc, por isso a empresa se reserva o direito de poder recalcular a despesa de envio, avisando ao cliente do novo custo, se o cliente não aceitasse esse novo custo anular-se-ia o pedido reembolsando a totalidade do pago.

Todos os pedidos irão assegurados ao 100% de seu valor, para qualquer reclamação devida ao transporte nos deve avisar dantes de 24h desde sua recepção.

Sempre que seu pedido seja com portes gratuitos e de grande volume, será enviado com a empresa de transportes DHL em Peninsula, a qual fá-lhe-á a entrega de seu pacote em 48/72 horas aproximadamente.nuestro objectivo é que todos os pedidos realizados dantes das 16h, sejam entregues ao dia seguinte trabalhista em toda a Península e 48/72h em Baleares, ainda que esse é nosso objectivo e o 94.8% dos pedidos do último ano têm cumprido essas 24h/48h de prazo, é possível que uma minoria deles sejam entregues a posteriori, já sejam por motivos logísticos internos nossos ou da companhia de transporte com a que trabalhamos (DHL, Correios Express e Seur), De qualquer forma, fazemos todo nosso esforço para cumprir estes prazos, não sendo uma garantia absoluta de que absolutamente sempre se possa conseguir enviar todo, sempre e em qualquer data. 
 

Península & Baleares 24/48/72h Dependendo Produto.

Nosso objectivo é que todos os pedidos realizados dantes das 18h (Segunda-feira a Quinta-feira) e dantes das 14:30 (Sexta-feira) sejam entregues ao dia seguinte trabalhista em toda a Península e 48/72h em Baleares. Em caso de grandes volumes como E-Motos e/ou similar, o pedido deverá ser realizado até as 16:30h (Segunda-feira-Quinta-feira) e 14:30h (Sexta-feira) para garantir a entrega em 24/48h.

Ainda que esse é nosso objectivo e o 94.8% dos pedidos do último ano têm cumprido essas 24h de prazo, é possível que uma minoria deles sejam entregues em 48h/72h, já sejam por motivos logísticos internos nossos ou da companhia de transporte. De qualquer forma, fazemos todo nosso esforço para cumprir estes prazos, não sendo uma garantia absoluta de poder conseguir enviar todo, sempre e em qualquer data.

Tenha em conta que alguns produtos, como as CityCoco ocupam um Palet completo. Os Produtos que viajam em Palets, serão entregues na Porta do Edifício ou Moradia. A empresa de Transporte não está obrigada aos subir por elevadores, escadas ou desmontar o palet.  Você sempre receberá um e-mail indicandole a empresa de transporte por qual viaja seu pedido e o numero de rastreamento para poder controlar por onde vai seu pedido em cada momento.

Importante: Os produtos volumosos como As Motos Citycoco ou Similares não podem viajar por empresas de Mensajeria (bultos pequenos) e viajassem por empresas de paqueteria (como Dhl, Redur..), Estes produtos viajam totalmente protegios, em jaulas metalicas e sobre palets de madeira. Estes produtos tendran um prazo de entrega de 48/72H em peninsula, e um dia ou dois mas em Baleares como têm que fazer transbordo em Barco para as Ilhas. Tambien por este motivo, o transporte às Ilhas é bastante mas caro, pelo  que ao transporte das Citycoco temos que somar +45eur de despesas de envio às Ilhas Baleares.
 

Peso

Península e Portugal (24/48 horas)

Baleares (48/72 horas)

0 - 5 Kg

4.99 €

7,95 €

+5 kg

Consultar

Consultar

 

Canárias, Ceuta ou Melilla 3-6 dias.

Devido a recentes mudanças nas tarífas de envio a estas localidades não é possível calcular o custo de envio de maneira automatica, já que depende de muitos factores, pelo que para o conhecer se ponha em contacto com nossos comerciais e lhe realizassem um orçamento personalizado sem custo algum. Tambien aceitamos a recolhida em loja, se já trabalha com uma empresa de transporte unicamente indique no passo do transporte com que empresa recogera.
IMPORTANTE: Não realize o pagamento até que conheça o preço do envio, a não ser que envie a sua empresa a recolher.
 

Europa 48/72h.

Paises Europeus aos que realizamos envios: Áustria, Denmark, Belgium, Bulgária, France, Slovakia (Slovak Republic), Slovenia, Estónia, Finland, Greece, Hungary, Italy, Lithuania, Luxembourg, Malta, Poland, Germany, Ireland, Netherlands, Sweden, United Kingdom.

Peso

Europa 48/72H

0 - 5 Kg

15,95 €

+ 5 Kg

Consultar

 

Resto do Mundo. Consulta a um de nossos comerciais

É complexo calcular um preço para o resto do mundo já que existem multidão de variantes que afectam ao preço (lugar do mundo, peso do pacote, maritimo, aereo, ...) para poder dá-lo pode contactar conosco em contacto@gran-scooter.com ou +34 959 87 22 05

Estes preços podem mudar sem prévio aviso em função das tarifas do combustível no momento de seu pedido. 

Os prazos de entrega são estimados em ocasiões podem variar em função do volume da mercadoria.

12. Devoluções

Devolução comercial

Produz-se quando o cliente deseja devolver qualquer produto sem que exista nenhum tipo de incidência, já seja por arrepentimiento, mudança de ideia, ou não é do agrado do comprador. Pode-o devolve sem maior cuestion. O prazo para comunicar esta devolução é de 14 dias naturais (só para cliente final) desde a recepção por parte do cliente, em caso de ser feriado, deixar constancia por email da intencion da devolucion comercial.

Para todos os veículos matriculados, se recusa o direito a devolução ao ficar constancia no momento da compra da aquisição de um veículo personalizado.

Para isso deverá entrar em sua zona de utentes e rechear todos os dados solicitados.

Uma vez tenhamo-lo recebido, procederemos a tramitar a devolução.

O procedimento habitual será o seguinte:
Contactaremos com você para lhe comunicar a aceitação da devolução, e a direcção de entrega, que deverá indicar claramente no embalaje. Deverá entregar-nos e fazer-nos chegar o produto dantes de 10 dias desde a data em que lhe foi comunicada a aceitação da devolução. Nossa empresa tem a responsabilidade de lhe fazer chegar o produto em perfeitas condições, no caso de devolucion, o cliente igualmente tem que nos fazer chegar o produto em perfeitas condições, cuidando de embalarlo perfeitamente e/ou contratar um seguro de transporte se o cresse necessário.

Os produtos têm que chegar a nossos armazéns no mesmo estado em que se enviaram, isto é, não devem ter nenhum tipo de uso, (sem golpes, nem arañazos), estar aptos para a venda, incluindo todos seus acessórios, manuais, embalajes de transporte, #etc. Em caso de faltar acessórios, podrian ser descontados do custo de abono para seu reposicion,  devem ir com todos os componentes do mesmo. Se o produto não fosse devolvido em condições para a venda, carregar-se-á  o custo da restituição do produto a seu estado original. 

Grande-Scooter Reembolsará ao cliente o custo do produto em sua totalidade se devolve-se em perfeito estado. As Despesas de Envio para o cliente não se reembolsam se se enviou para o cliente por um serviço de transporte Urgente, como Seur, Vos corram Express, Dhl Express, que fazem entregas urgentes com um prazo de 24 a 72h a Nível Nacional. Existem outros metodos de transporte mas lentos e sem tracking de envio que podem demorar até em 15 dias a entrega, por Defeito nós sempre usamos o serviço Express de entrega rápida, a não ser que o cliente solicite explicitamente nos comentários de seu pedido que se lhe envie por um metodo tradicional e não express. 

Por tanto, em caso de devolucion por arrepentimiento, se descontará do abono o custo do envio urgente, que poderão ser difrentes dependendo do peso, volume e zona de entrega. (as despesas são diferentes em Peninsula, Baleares, Canárias, Ceuta e Melilla e outros Paises, que levassem um plus que somar-se-á aos custos de mas abaixo, faz favor consulte as despesas de envio concretos para sua zona e produto) No caso de que o produto tivesse uma promocion ou oferta com despesas de envios gratuitos, ou que estivessem em parte subvencionados por Grande-Scooter ao fazer a compra, no caso de devolucion sim se descontarán os seguintes custos derivados das despesas de envio da empresa de transporte (Despesas em Espanha Peninsular), isto é, os portes gratuitos ou subvenções de parte dos envios estan sujeitos à entrega e aceptacion do pedido, para pedidos recusados na entrega, ou devoluções por arrepentimiento não acedem a portes grátis ou subvenções em portes.  

  • Pequenos pacotes: 4.95€+#IVA
  • CR-Byke, Hoverboard (qualquer tamanho), Boogie Drift, Roller Dance: 14€+#IVA por bulto
  • Citystreet, Cityroad, RollSkate, Littlemix, Mobylite, MaxRocket ou outros artigos de volume similar: 27€+#IVA por bulto
  • Citycoco Mini, Citycoco Last Mille ou outros artigos de volume similar: 60€+#IVA por bulto
  • Baterias, Motores e Repostos > 10 Kg = 15€+#IVA por bulto
  • Para as Ilhas Baleares, Devido ao Sobre Custo do Barco, somam-se 18€ a cada envio.

Para os pedidos enviados e que não sejam aceites no momento da entrega, e sejam devolvidos por motivos alheios a Grande-Scooter, o cliente fá-se-á cargo do custo do transporte de ida e da volta, segun a tarifa indicada sobre estas linhas.

Para Ceuta, Melilla, e as Ilhas Canárias, Consultar em preços com o Departamento Comercial, já que afectam outras despesas como Aduanas, Transitos, Impostos, #etc.

Grande Scooter procederá ao reembolso do dinheiro num prazo máximo de 14 dias, uma vez tenha recebido o produto e comprovado que está em perfeitas condições. 

Ao longo de todo o processo, manter-lhe-emos pontualmente informado através de correio eletrónico.
 

Incidências por Entrega Erronea

Produz-se quando o produto entregado não coincide com o especificado no pedido, ou detecta que o produto não funciona correctamente dantes das 48h desde o receber. Recorde anexar foto do dano, da caixa, do embalaje do produto e etiqueta do pacote (imprescindível anexar esta informação dantes das 48h para poder tramitar sua reclamação de transporte, em caso de não cumprir os requisitos, transporte fechará sua reclamação.
Se isto ocorre o deve comunicar imediatamente, e num prazo menor de 48 horas desde a recepção do mesmo, a Grande Scooter enviando um email a contacto@gran-scooter.com. Uma vez recebamos dito email começaremos a tramitar sua incidência. Se recebeu o embalaje danificado é importantíssimo que o indique no albarán de entrega do transportador no momento da recepção. O não anotar no albaran de entrega do transportador os danos externos do produto ou embalaje, podria ocasionar que o seguro de transporte não se fizesse cargo dos danos. 

O procedimento habitual será o seguinte:
Contactaremos com Você através de email lhe indicando  seu número de incidência que deverá indicar claramente no embalaje. Posteriormente, enviaremos um transportador a seu domicílio para sua recolhida, consertaremos, ou mudaremos o produto por um novo e procederemos a lhe enviar o produto correto.  Tanto as despesas de recolhida, como reparacion ou mudança, como as novas despesas de entrega, correran por parte de Grande-Scooter. O cliente não deverá abonar nada.
Ao longo de todo o processo, manter-lhe-emos pontualmente informado através de correio eletrónico.
Neste tipo de incidência, todas as despesas de recolhida e nova entrega correrão por parte de Grande Scooter.

 

Garantias por Avaria

Este apartado aplica-se a todos os produtos com falhas ou averias após as 48H do ter recebido.
Produz-se quando o produto não funciona correctamente ou tem deixado de fazer devido a um problema técnico, após as 48h do ter recebido, dentro do prazo estabelecido na Lei de Garantias, 3 anos de garantia para o cliente final e 1 ano de garantia para os Revendedores, no caso dos produtos adquiridos para empresas de aluguer, ou cujo uso é destinado ao uso intensivo, a garantia fica llimitada a 6 Meses desde a data de compra. Vai-se a faclitar as peças necessárias para tramitar a garantia aos revendedores para que eles procedam a sua substituição e revisão do veículo a seu cliente. 

Grande-Scooter Oferece 3 anos de Garantia ao Utente Final tambien nas baterias de todos os produtos. Excepto em produtos reacondicionados, de aluguer, delivery, veículos de gerencia ou exposição, cuja garantia é de 6 meses

 
Para tramitar uma garantia é imprescindível anexar uma cópia da factura.
Os produtos ficam fora de garantia pelos seguintes motivos:
-Se têm recebido, uma vez entregados ao cliente, alguma deterioração por factos externos, acidentes, mau rastreamento das instruções ou mudança nas tensões elétricas, modificações electricas, entrada de água.
-Se resultam danificados por realizar uma incorreta configuração ou instalação do software, hardware e periféricos, por parte do cliente.
-Se produz-se uma avaria provocada por um componente não fornecido por Gran-scooter.com.
-Se for o caso, se as condições gerais impostas por um fabricante para um produto assim o indicassem.


CR-BYKE
SPEEDO
CITYCOCO
BOOGIE DRIFT
MAX ROCKET
CITYSTREET
ROLLER DANCE
CITYROAD
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