(+351) 308 807 313 De 2da-feira a 5ta-feira 09:00h-18:30h / 6ta-feira 09:00h-15:00h
(+34) 609 21 76 55 / CATEGORY_CONTACT_WHATSAPP 
contacto@gran-scooter.com / Contacto
Preguntas frequentesTodo lo que necesitas saber antes de comprar tu moto o patin electrico

 


FAQ-Whats-App

 

Quem é Grande-Scooter?

Antes de mais nada, achamos que isto é uma pergunta importantíssima, Grande-Scooter é o nome comercial, o nome com o que vendemos em Internet, o nome de nossa marca, logotipo, e é um nome que temos patenteado e registado... Mas isso, é o de menos. O que realmente é importante, é que Grande-Scooter é propriedade da empresa Sunra Electric Vehicles S.L., com CIF B-16938649, empresa Espanhola, com sede em Huelva, que leva 14 anos funcionando, fabricando, importando, distribuindo e inovando. Foi fundada por Pedro Hernandez e sua Mulher Yolanda Paredes faz 14 anos, a dia de hoje é uma empresa com mais de 20 empregados e com 8 milhões de Facturação ao ano. Somos uma empresa formada por uma equipa jovem, estando a idade média dos empregados em 28 anos, tendo empregados desde os 22 até os 37 anos Maximo. Uma equipa jovem, com muitas vontades de melhorar e de cuidar a cada detalhe.

Ainda que vendemos principalmente por Internet, são numerosos os clientes de ao redor de nossos armazéns que vêm directamente a realizar seus compras. Nossos escritórios e armazéns ocupam um total de 5500 metros quadrados, e está todo concentrado no mesmo poligono industrial. Não possuímos franquias, nem diferentes pontos de vendas repartidos. Sempre temos decidido dar o melhor de nós desde um sozinho lugar. Nosso telefono de Grande-Scooter 959 87 22 05 Sempre atende de Segunda-feira a Quinta-feira de 09:00h a 18:30h e Sexta-feira de 9 a 15h, nosso e-mail contacto@gran-scooter.com e como sempre, nos podeis visitar em nossos armazéns.

Convidamos a todos nossos clientes, e se, a você que nos lê tambien, que faz favor comente que tal lhe foi com Grande-Scooter, hagalo nesta mesma pagina site nos comentários dos produtos, ou hagalo em nossa página de Facebook. Comprovará que já centos, milhares de clientes já o fazem, e essa é a melhor das ferramentas de marketing, valorações reais de clientes reais. Uma grande percentagem de nossas vendas de Grande-Scooter são devidas aos comentários e recomendações que fazem nossos clientes a seus amigos, vizinhos, familiares.. De um a outro , de um a outro..

Somos perfeitos? Não, não o somos, mas o tentamos, e o tentamos para valer. O serviço postventa não tem como objectivo que não existam os problemas ou incidências, o objectivo de nossa equipa postventa é lhe dar uma solucion rapida, eficaz, coerente e conforme a seu objectivo. Não é que não existam os problemas, é que um problema bem resolvido é um cliente para sempre.

Como Consigo 5 anos de Garantia em meu veículo Sunra, Tinbot ou Zitmuv?

É muito singelo! Passo 1: Só tens que puntuarnos com 5 estrelas na conta de Google de Zitmuv Central e Google Grande-Scooter e obterás 2 anos de garantia adicional em teu veículo elétrico.
Passo 2: Completar este formulário anexando capturas de tuas opiniões para registá-lo. Precisa-se uma conta de google / gmail para recheá-lo.
Precisa ajuda? Clica aqui e consulta Instruções para conseguir 5 anos de garantia.

Termos e Condições para desfrutar da Ampliação do Período de Garantia a 5 anos

  1. A ampliação de até 5 Anos de Garantia só é aplicável aos ciclomotores e motocicletas elétricas das marcas TINBOT, SUNRA, ZITMUV que tenham sido comprados nos lugares site oficiais de ZITMUV, SUNRA e Grande Scooter ou em Concesionarios e Revendedores Oficiais de ZITMUV.

  2. Apto para todas as compras a partir de 15 de Fevereiro de 2023 que opinem em 60 primeiros dias desde a data de matriculación.

  3. O comentário na reseña deve de ser positivo e ter uma pontuação de 5 estrelas. A Reseña não poderá conter mensagens negativas nem ser modificada nem eliminada durante o período de garantia de 5 anos. No caso de que a reseña se modifique ou elimine a ampliação de garantia ficará anulada.

  4. A garantia só se pode ampliar uma vez para a cada veículo adquirido.

  5. A garantia cobre todos os defeitos de fabricação do veículo adquirido.

  6. A ampliação de garantia consiste em acrescentar 2 anos mais de garantia aos 3 anos de garantia habitual.

Como funciona a entrega em Ponto Autorizado?

Se você compra a moto em nossa página site, pode recolher sua moto completamente montada e lista para circular num ponto de venda autorizado de nossa rede de concesionarios autorizados de Espanha e Portugal. Consegue tua moto montada, limpa, revisada, com matricula instalada e explicação por um professional, completamente grátis para você. (Este serviço sozinho é apto para PVP e clientes finais, não para dropshipping ou distribuição)

Clique para mais informação

 

Como funciona a Garantia do Produto?

Faz favor, leia este apartado desarrolado especificamente para isso, onde se aclaram a mayoria das consultas

Ler aqui

 

Como conseguimos estes preços tão baixos?

A resposta é secilla, NÃO há intermediários. Fabricamos o produto, viaja para nossos armazéns em Huelva (Espanha) e desde nossos armazéns enviamos à direccion do cliente que realmente o vai usar. Não há revendedores de revendedores.. que a cada um acrescenta um benefício ao produto. Com isso ademas, controlamos totalmente o produto, a qualidade, o desenho, a garantia e sobretudo as peças de reposto, tudo está baixo nosso controle. Isso reporta um acrescentado excepcional ao produto que outros vendedores não podran contribuir, já que outros vendedores dependem de seu revendedor, esse revendedor de outro, esse do importador, e o importador do fabricante. Comprove como nós SE oferecemos peças de repostos da cada produto, por muito pequeno que seja esse reposto. Se compras um produto a um vendedor que não te ofereça todos os repostos de forma imediata, tua compra se podria converter em inservible de forma rápida.

 

Precisam alguma documentação de Tráfico ou Seguro de Responsabilidade? Por onde posso circular?

Actualmente existem e encontram-se em vigor em nossa Legislação, uma série de Regulamentos referentes aos Patines Elétricos e Veículos de Mobilidade Pessoal (VMP). Consulte a Legislação Atual clicando aqui. E resolva todas suas dúvidas sobre onde poderá o utilizar, necessidade de contratação de seguro e outras ordens que no regulamento se indicam.

 

Que tempo demoro em receber meu produto matriculado?

Ainda que o tempo habitual é entre 3-5 dias em Península e 5-20 dias para Europa e resto de Espanha, em ocasiões produzem-se demoras alheias a nossa empresa provocadas por transporte, problemas com a DGT ou homologações, pudiendose demorar mais semanas ou meses do inicialmente estabelecido como norma geral. Para qualquer dúvida, fale conosco.
 

Qual é é custo de manutenção de um patinete Electrico?

Simplesmente limpeza e electricidade para o ónus da bateria. Logicamente, este tipo de transporte não requer revisões de oficina, ITV, mudanças de azeite de motor (não leva), filtros #etc. Pelo que a poupança é importantíssima. A Manutenção do utente pode chegar a ser, reparos de pinchazos de rodas, mudança do fusible de proteccion de bateria em caso de necessidade, limpeza, vigilância e reajuste de parafusos de aperte que se pudessem aflojar por uso, vibrações, baches., mudança das pastillas de travões, #etc. Toda a manutenção necessária é singelo e o pode fazer qualquer utente desde sua casa. Damos formacion, e aclaracion de consultas para qualquer tipo de dúvida.

 

Durabilidade da bateria?    

Todas nossas baterias são de máxima qualidade, de fabricantes nº1 no Mundo, que distribuem a grandes marcas a nível mundial. Por isso, Todos nossos patines incluem 2 Anos de Garantia Incluindo a Bateria. Tenha em conta que outros fabricantes ou vendedores só incluem 6 meses de Garantia. São seguras e certificadas. As baterias de litio suportam uma média de 600-1400 ónus dantes de começar a baixar sua capacidade e sua deterioração. Uma vez esgotada a vida de numero de ónus da bateria, terá que adquirir uma nova. Faz favor, dedique um par de minutos a ler este enlace sobre as baterias CLIQUE AQUI

 

Preciso fazer deslocações de 15km dia..

No caso de precisar o veículo para realizar mais de 15Km diários, recomendamos-lhe a obtenção de um veículo com dupla bateria ou uma única bateria de ao menos 24Ah. O desenho, bateria e motor, estão pensados para ser um transporte económico e eficiente.

 

Posso utilizar o produto com Chuva?

Os produtos de Sunra resistem o água, ainda que é não se pode lavar com água a pressão e o melhor é lavar em seco. O resto de produtos de outras marcas, não é recomendável os molhar nem os usar baixo chuva. É importante evitar a chuva e água, para evitar o mau funcionamento provocado pelo oxido nos produtos, em especial, em zonas costeras com possibilidade a mais grau de corrosão provocado pelo água do mar. 

 

Posso subir pendentes e custas?

Por suposto A potência dos motores que trabalhamos permitem subir pendentes e custas com um minimo de 10º. A cada produto inclui informação mais concreta.

 

Posso conseguir repostos?

Claro que SE! Nossa empresa, oferecerá repostos básicos durante ao menos 2 anos após o fim de vida do produto. Como baterias, cargadores, motores, neumaticos, travões, #etc. Ademas podemos enviar-te os repostos, ou usar nosso serviço técnico.

 

Onde posso encontrar vossos produtos? Posso prová-los dantes de fazer compra-a?

Por suposto! Podes-nos encontrar em nossa página site ou em qualquer de nossos pontos de venda oficiais. Procura teu revendedor oficial mais próximo no mapa de "Rede de Revendedores Oficiais" e visita-nos. Prova o produto hoje mesmo! Mais de 300 revendedores repartidos por território espanhol e parte de Europa esperam-te.

 

Como posso ser revendedor oficial?

Contacta com nossa equipa comercial e resolveremos todas tuas dúvidas. Faz-te hoje revendedor e desfruta de centos de vantagens únicas: preços e descontos exclusivos, rappels anuais, marketing e apoio à venda, assistência técnica, grande estoque disponível em Espanha...
Escreve-nos a distribucion@gran-scooter.com e faz-te revendedor!
 

Quando posso solicitar a Ajuda do Plano MOVES III?

- Se és cliente final ou pessoa física primeiro deve comprar o veículo e depois tramitar a subvenção. 
Para empresas, S.L ou S.A primeiro tem-se que gerir a ajuda dantes de comprar o veículo, a documentação para as empresas é a seguinte :CIF da empresa, #RG do Administrador da empresa, N.º de conta bancária na que a empresa apareça como titular e o Certificado de estar ao corrente nos pagamentos de Seguros sociais e fazenda.

 Queres saber mais sobre a Ajuda do PLANO MOVES? 
 

plan-moves-banner-horizontal


CR-BYKE
SPEEDO
CITYCOCO
BOOGIE DRIFT
MAX ROCKET
CITYSTREET
ROLLER DANCE
CITYROAD
SUNRA
REGISTRO
Aqui� podes cadastrar em nosso site
Elege REGISTRO PARA PARTICULARES ou REGISTRO PARA REVENDEDORES
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 65000 usuarios a nivel europeo.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como particular.
Iniciar Registro Particular
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 12000 revendedores a nível europeu.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como revendedor
Iniciar Registo Revendedor
ACESSO
¡Bem vind@ de novo!

Não fechar sessão      Recordar senha

VISUALIZA CORRECTAMENTE NOSSAS OFERTAS
Ingressa com teu utente ã� registrate como revendedor para desfrutar dos melhores preços.

Não fechar sessão      Recordar senha

SELECCIONA TEU IDIOMA
Aviso de cookies
Gran-Scooter solicita su permiso para obtener datos estadísticos de su navegación en esta web, en cumplimiento del Real Decreto-ley 13/2012. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso.Ver Política de cookies.
Acepto la política de cookies
LiveZilla Live Chat Software