(+351) 308 807 313 De 2da-feira a 5ta-feira 08:30h-16:00h
(+34) 609 21 76 55 / CATEGORY_CONTACT_WHATSAPP 
contacto@gran-scooter.com / Contacto
Como comprarPode realizar seu compra de várias maneiras
+

 

kart-gratis-sorteo

Para realizar um pedido podes eleger entre as seguintes 3 opções:

Por Telefono

A traves de nosso numero +34 959 87 22 05 (10 linhas, telefonema de baixo custo), Ao realizar o telefonema, nos tendr?? que facilitar o nome do produto ou sua referência (a ref, aparece embaixo do nome de articulo em seu pagina de descripcion) nº de unidades, direccion de envio e forma de pagamento.

Por E-mail

Na direccion contacto@gran-scooter.com, igualmente indiquenos o nome do produto ou sua referência (a ref, aparece embaixo do nome de articulo em seu pagina de descripcion) nº de unidades, direccion de envio e forma de pagamento.

A traves desta mesma pagina SITE

Podra ir a??adiendo os produtos a sua cesta de compra-a pulsando no boton a??adir, deber?? de criar uma conta pessoal, onde nos facilitasse os dados de facturacion e envio, Depois podra decidir a forma de envio e pagamento.

Para qualquer consulta, dúvida ou comentário não duvide em se pôr em contacto conosco a traves do +34 959 87 22 05 ou fincando AQU??

Formas de pagamentoTambém tem vários métodos de pagamento
+


Transferência bancária
Uma vez feita a sua encomenda, faça uma transferência/depósito em qualquer das duas contas seguintes:

  • Banco Santander ES90 0049 1879 3325 10606571 

           IBAN: ES90

           BIC: BSCHESMMXXX

Depois, envie-nos uma cópia para o e-mail pagos@gran-scooter.com ou um fax para o número (+34) 959 87 22 05. Não se esqueça de especificar o seu nome e apelido, assim como o número de encomenda. IMPORTANTE! Não aceitaremos qualquer recibo que não inclua o nosso número de conta.

 

Cartão de crédito
Uma vez confirmada a sua compra, será automaticamente redireccionado para um servidor HTTPS seguro, onde poderá proceder ao pagamento. Precisará do número do seu cartão, data de validade e número de segurança que pode ser encontrado no verso do seu cartão.

Novo pagamento com um clique!!! Agora só tem de introduzir os detalhes do seu cartão da primeira vez. Para as suas próximas compras só tem de introduzir o código que recebe no telefone associado ao cartão, mais informações aqui.

Contra-reembolso
Pague a sua encomenda à empresa de transportes assim que a receber. Este método de pagamento envolve uma pequena comissão cobrada pela empresa de transporte para a gestão da recolha e envio do dinheiro para a nossa empresa. Esta comissão é de 4,90 euros para encomendas inferiores a 150 euros. Para encomendas superiores a 150 euros, a comissão cobrada pela agência de transportes é de 3% do total. 

Importante: No caso de produtos muito volumosos como as motas eléctricas da família \\\\\\\\\\\\\\\"City\\\\\\\\\\\\\\\" e devido ao seu elevado custo de transporte, deve fazer um depósito de 50 euros antes de enviar a sua encomenda em dinheiro no acto da entrega. Estes 50 euros serão deduzidos do montante total a ser pago. 
As encomendas de motociclos registados não podem ser enviadas em dinheiro no acto da entrega, excepto se não estiver registada. 
Os envios em dinheiro na entrega para Portugal não podem exceder 999,99 euros devido ao facto de as empresas de transporte neste país não permitirem a cobrança de montantes superiores a 999,99 euros. Para tal, pedimos-lhe que faça uma transferência com a diferença, que será deduzida do montante final. Terá então de pagar 999,99 euros ao transportador.

PayPal
Pague a sua encomenda com a sua conta Paypal. Será necessário que o endereço de envio que tem no PayPal seja o mesmo que o endereço de envio da encomenda. Este método de pagamento está sujeito a uma taxa PayPal. Antes de finalizar a encomenda, pode verificar o montante da comissão, uma vez que é calculado directamente pelo sistema e mostrado a si antes de confirmar a encomenda.

Financiamento: Sequra
Saiba mais sobre os dois métodos de pagamento oferecidos pela Sequra:
Receber primeiro, pagar depois:
Faça a compra sem pagar nada, e pague até 7 dias após receber o produto no seu endereço. Sem prestações, sem juros - não pague mais juros às empresas de transporte!
Pode pagar por transferência bancária ou por cartão de crédito ou débito. A Sequra tem várias contas bancárias: La Caixa; Sabadell; Santander; BBVA.
Há algum custo extra? Não há juros ou custos adicionais. Paga apenas o preço do produto.
Uma vez enviada a encomenda, tem 7 dias para a pagar. A Sequra enviar-lhe-á um e-mail assim que a sua encomenda for enviada. Nesse e-mail, além disso, serão acrescentados os métodos e directrizes de pagamento.
Financiamento:
Financie a sua compra no prazo máximo de 6, 12 ou 18 meses. Sem qualquer tipo de juros, apenas terá de pagar pequenas e confortáveis prestações fixas. O NIF é de 0,0%, pagando apenas o custo fixo por prestação.
Como é que sabe quanto tem de pagar por cada prestação? Não se preocupe, o montante exacto a pagar por cada prestação aparecerá no carrinho de compras antes de finalizar a sua encomenda.
Para reembolsos, alterações de cartão de crédito ou pagamento por transferência bancária, terá de contactar a Sequra. A Sequra reserva-se o direito de recusar a aceitação de crédito. Para qualquer incidente com eles, poderá contactar a empresa financeira através da área de clientes da Sequra ou ligando para (+34) 931 760 008.

Novo método de financiamento: Divida o seu pagamento em 3 meses sem juros, por apenas 4,95 euros. Só terá de pagar a primeira parte agora e os outros dois pagamentos nos dois meses seguintes.
Para quaisquer questões ou esclarecimentos, contacte-nos por e-mail contacto@gran-scooter.com ou por telefone (+34) 959 87 22 05. 

Despesas de EnvioCalcula quanto vai custar-te o envio
+

 

O site calcula automaticamente as Despesas de Envio segundo vários factores como peso, volume, zona de envio, ofertas associadas às despesas de envio, etc, por isso a empresa se reserva o direito de poder recalcular a despesa de envio, avisando ao cliente do novo custo, se o cliente não aceitasse esse novo custo anular-se-ia o pedido ree.

Todos os pedidos irão assegurados ao 100% de seu valor, para qualquer reclamação devida ao transporte deve-nos avisar dantes de 24h desde sua recepção.

Sempre que seu pedido seja com portes gratuitos e de grande volume, será enviado com a empresa de transportes Redur, a qual fá-lhe-á a entrega de seu pacote em 24-48 horas aproximadamente.

Fazemos um grande esforço em baixar as despesas de envio, mas não temos mais opção que aplicar parte deles.

Fazemos um grande esforço em baixar as despesas de envio, mas não temos mais opção quLos despesas de envio que se aplicam são os siguientese aplicar parte deles:

Península & Baleares 24/48/72h Dependendo Produto.

Nosso objectivo é que todos os pedidos realizados dantes das 15h sejam entregados ao dia seguinte trabalhista em toda a Península e 48/72h em Baleares,(sempre que sejam bultos pequenos de maximo 30kg) ainda que esse é nosso objectivo e o 94.8% dos pedidos do último ano têm cumprido essas 24h de prazo, é possível que uma minoria deles sejam entregues em 48H, já sejam por motivos logísticos internos nossos ou da companhia de transporte com a que trabalhamos (Vos corram Express, Seur, Dhl, Redur, sempre agências de transporte de Primeiro Nível). Para bultos de 30Kg, como Motos Electricas, CityRoad, Citycoco, Citycoco Mini, CityStreet se enviassem por empresas de Paqueteria (não de transportadora) e por tanto sendo a entrega em 48/72H, tenha em conta que alguns produtos, como as CityCoco ocupam um Palet completo. Você sempre receberá um e-mail indicando a empresa de transporte por qual viaja seu pedido e o numero de rastreamento para poder controlar por onde vai seu pedido na cada momento.

Importante: Os produtos volumosos como As Motos Citycoco ou Similares não podem viajar por empresas de Mensajeria (bultos pequenos) e viajassem por empresas de paquetería (como Dhl, Redur..), Estes produtos viajam totalmente protegidos, em jaulas metálicas e sobre palets de madeira. Estes produtos tendran um prazo de entrega de 48/72H em peninsula, e um dia ou dois mas em Baleares como têm que fazer transbordo em Barco para as Ilhas. Também por este motivo, o transporte às Ilhas é bastante mas caro, pelo que ao transporte das Citycoco temos que somar  45eur de despesas de envio às Ilhas Baleares.

Peso

Península e Portugal (24/48 horas)

Ilhas Baleares (48/72 horas)

0 - 5 Kg

desde 5.99 €*

desde 9,95 €*

+5 kg

Consultar

Consultar

 

Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilha 3-6 dias.

Devido às mudanças recentes nas taxas de envio para esses locais, não é possível calcular o custo de transporte automaticamente, pois depende de muitos fatores, para conhecê-lo, entre em contato com nossos representantes de vendas e eles farão uma cotação personalizada gratuitamente alguns Também aceitamos a coleção na loja, se você já trabalha com uma empresa de transporte, apenas indique no passo de trânsito com qual empresa você irá retirar.
IMPORTANTE: Não faça o pagamento até que você conheça o preço da remessa, a menos que você envie sua empresa para retirar.

Europa 48/72h.

Paises Europeus aos que realizamos envios: Áustria, Denmark, Belgium, Bulgária, France, Slovakia (Slovak Republic), Slovenia, Estónia, Finland, Greece, Hungary, Italy, Lithuania, Luxembourg, Malta, Poland, Germany, Ireland, Netherlands, Sweden, United Kingdom.

Peso

Europa 48/72H

0 - 5 Kg

desde 19,95 €*

+ 5 Kg

Consultar

Resto do mundo.

Consulte um de nossos comerciais
É complexo calcular um preço para o resto do mundo, pois existem diversas variantes que afetam o preço (local no mundo, peso do pacote, marítimo, aéreo, ...). Para isso, você pode entrar em contato conosco em contact@gran-scooter.com ou +34 959 87 22 05

* Estes preços podem ser alterados sem aviso prévio, dependendo das taxas de combustível no momento do seu pedido.

* Os prazos de entrega são estimados e, às vezes, podem variar dependendo do volume da mercadoria.

Confiança¿Por que confiar em nós?
+

         

 

   \    

Confiança

Temos resumido em 8 pontos as principais razões pelas quais podes confiar em nós e comprar em Gran-scooter.com com total confiança.

Experiência

Somos a Empresa Posicion 2 a Nível Nacional de Mobilidade Elétrica!, Ainda que é uma Empresa Grande, não por isso deixamos de dar um trato próximo, familiar, e comprometido com nossos clientes. Esse é um dos motivos de nosso contínuo crescimento, seriedade e profissionalidade.  Levamos desde o 1997  no mundo da informática e desde o 2001 no das electronica, milhares de clientes durante estes anos têm sido atendidos e temos aprendido de cada erro, de cada falha, sempre procuramos uma forma mas eficaz de trabalhar. Sunra Electric Vehicles S.L. é uma empresa com um grande reconhecimento a nível Nacional. A OCU visitou as instalações de Grande Scooter em 2021 para reconhecer suas Boas Práticas em matéria de consumo.

\

Garantia

 

Todos nossos produtos têm 3 Anos de Garantia. Nela se inclui todas as despesas de reparo, peças, mão de obra, as despesas de envio para nossas instalações é suportado pelo cliente, o envio de volta se corre por parte nossa, Estamos tão seguro de nosso trabalho, que podemos oferecer essa garantia, já que o índice de falhas em tantos por verdadeiro é muito muito pequeno. A garantia aplicável em produtos para o aluguer, delivery, reacondicionados, de gerencia ou exposição é de 6 meses.Todos os nossos veículos elétricos não podem ser lavados com água pressurizada para não danificar partes sensíveis dos mesmos, caso esta lavagem seja realizada no veículo, levará à perda da garantia por parte do consumidor.

 

Opiniões dos clientes

Temos a disposição dos clientes os apartado comentários, nele os clientes expressam que tal lhe foi com nossa empresa, faz o teu, ou lê os comentários dos demais.
 

Apoio ao uso/Manuais

Dedicamos muito tempo em criar manuais de uso de nossos produtos, videos, fotos, descargas. Todo o que o utente precise para saber utilizar e aproveitar ao máximo seu produto. A alguns manuais tem-se-lhes dedicado vários dias para sua realização.
 

Envios 100% SEGUROS

Todos nossos envios estão assegurados a seu valor de novo, se por qualquer motivo durante o transporte ocorresse algum problema que danificasse o articulo ser-te-á reembolsado o dinheiro integro desse produto ou dar-se-lhe-á um novo, sem esperas, sem mareos, isso se, só pedimos que nos comuniques dantes de 48/72H os rompimentos de transporte, já que é o prazo que nos dá a seguradora de envios.
 

Preços

Lutamos diariamente por ter os melhores preços em produtos de qualidade. Somos importadores diretos, temos grandes acordos com as principais marcas e somos revendedores de grandes correntes de lojas do sector. Ao importar e fabricar directamente, evitam-se intermediários que encarecen o produto. 
 

Contacto pessoal

Atendemos por nosso chat on-line, por e-mail e também por telefone, podes contactar conosco directamente no telefone 959 87 22 05 (10 linhas) ou podes visitar em nossas instalações em San Juan do Porto (Huelva) onde temos mas de 5000 metros quadrados de armazéns, e ofinas com mas de 20 empregados trabalhando para você.

Empresa Aderida à Resolução de Litigios em Linha Européia

Nosso Estoque

\    \   

\    \   

Devoluções¿Mudou de ideia? ¿Não está contente com o produto?
+

 

Devolução comercial

Produz-se quando o cliente deseja devolver qualquer produto sem que exista nenhum tipo de incidência, já seja por arrepentimiento, mudança de ideia, ou não é do agrado do comprador. Pode-o devolve sem maior cuestion. O prazo para comunicar esta devolução é de 14 dias naturais (só para cliente final) desde a recepção por parte do cliente, em caso de ser feriado, deixar constancia por email da intencion da devolucion comercial.

Para todos os veículos matriculados, se recusa o direito a devolução ao ficar constancia no momento da compra da aquisição de um veículo personalizado.

Para isso deverá entrar em sua zona de utentes e rechear todos os dados solicitados.

Uma vez tenhamo-lo recebido, procederemos a tramitar a devolução.

O procedimento habitual será o seguinte:
Contactaremos com você para lhe comunicar a aceitação da devolução, e a direcção de entrega, que deverá indicar claramente no embalaje. Deverá entregar-nos e fazer-nos chegar o produto dantes de 10 dias desde a data em que lhe foi comunicada a aceitação da devolução. Nossa empresa tem a responsabilidade de fazer-lhe chegar o produto em perfeitas condições, no caso de devolucion, o cliente igualmente tem que nos fazer chegar o produto em perfeitas condições, cuidando de embalarlo perfeitamente e/ou contratar um seguro de transporte se o cresse necessário.

Os produtos têm que chegar a nossos armazéns no mesmo estado em que se enviaram, isto é, não devem ter nenhum tipo de uso, (sem golpes, nem arañazos), estar aptos para a venda, incluindo todos seus acessórios, manuais, embalajes de transporte, etc. Em caso de faltar acessórios, podrian ser descontados do custo de abono para seu reposicion,  devem ir com todos os componentes do mesmo. Se o produto não fosse devolvido em condições para a venda, carregar-se-á  o custo da restituição do produto a seu estado original. 

Grande-Scooter Reembolsará ao cliente o custo do produto em sua totalidade se devolve-se em perfeito estado. As Despesas de Envio para o cliente não se reembolsam se se enviou para o cliente por um serviço de transporte Urgente, como Seur, Correios Express, Dhl Express, que fazem entregas urgentes com um prazo de 24 a 72h a Nível Nacional. Existem outros metodos de transporte mas lentos e sem tracking de envio que podem demorar até em 15 dias a entrega, por Defeito nós sempre usamos o serviço Express de entrega rápida, a não ser que o cliente solicite explicitamente nos comentários de seu pedido que se lhe envie por um metodo tradicional e não express. 

Por tanto, em caso de devolucion por arrepentimiento, se descontará do abono o custo do envio urgente, que poderão ser difrentes dependendo do peso, volume e zona de entrega. (as despesas são diferentes em Peninsula, Baleares, Canárias, Ceuta e Melilla e outros Paises, que levassem um plus que somar-se-á aos custos de mas abaixo, faz favor consulte as despesas de envio concretos para sua zona e produto) No caso de que o produto tivesse uma promocion ou oferta com despesas de envios gratuitos, ou que estivessem em parte subvencionados por Grande-Scooter ao fazer a compra, no caso de devolucion sim se descontarán os seguintes custos derivados das despesas de envio da empresa de transporte (Despesas em Espanha Peninsular), isto é, os portes gratuitos ou subvenções de parte dos envios estan sujeitos à entrega e aceptacion do pedido, para pedidos recusados na entrega, ou devoluções por arrepentimiento não acedem a portes grátis ou subvenções em portes.  

  • Pequenos pacotes: 4.95€+IVA
  • CR-Byke, Hoverboard (qualquer tamanho), Boogie Drift, Roller Dance: 14€+IVA por bulto
  • Citystreet, Cityroad, RollSkate, Littlemix, Mobylite, MaxRocket ou outros artigos de volume similar: 27€+IVA por bulto
  • Citycoco Mini, Citycoco Last Mille ou outros artigos de volume similar: 60€+IVA por bulto
  • Baterias, Motores e Repostos > 10 Kg = 15€+IVA por bulto
  • Para as Ilhas Baleares, Devido ao Sobre Custo do Barco, somam-se 18€ a cada envio.

Para os pedidos enviados e que não sejam aceites no momento da entrega, e sejam devolvidos por motivos alheios a Grande-Scooter, o cliente fá-se-á cargo do custo do transporte de ida e da volta, segun a tarifa indicada sobre estas linhas.

Para Ceuta, Melilla, e as Ilhas Canárias, Consultar em preços com o Departamento Comercial, já que afectam outras despesas como Aduanas, Transitos, Impostos, etc.

Grande Scooter procederá ao reembolso do dinheiro num prazo máximo de 14 dias, uma vez tenha recebido o produto e comprovado que está em perfeitas condições. 

Ao longo de todo o processo, manter-lhe-emos pontualmente informado através de correio eletrónico.
 

Incidências por Entrega Erronea

Produz-se quando o produto entregado não coincide com o especificado no pedido, ou detecta que o produto não funciona correctamente dantes das 48h desde o receber. Recorde anexar foto do dano, da caixa, do embalaje do produto e etiqueta do pacote (imprescindível anexar esta informação dantes das 48h para poder tramitar sua reclamação de transporte, em caso de não cumprir os requisitos, transporte fechará sua reclamação.
Se isto ocorre o deve comunicar imediatamente, e num prazo menor de 48 horas desde a recepção do mesmo, a Grande Scooter enviando um email a contacto@gran-scooter.com . Uma vez recebamos dito email começaremos a tramitar sua incidência. Se recebeu o embalaje danificado é importantíssimo que o indique no albarán de entrega do transportador no momento da recepção. O não anotar no albaran de entrega do transportador os danos externos do produto ou embalaje, podria ocasionar que o seguro de transporte não se fizesse cargo dos danos. 

O procedimento habitual será o seguinte:
Contactaremos com Você através de email lhe indicando  seu número de incidência que deverá indicar claramente no embalaje. Posteriormente, enviaremos um transportador a seu domicílio para sua recolhida, consertaremos, ou mudaremos o produto por um novo e procederemos a lhe enviar o produto correto.  Tanto as despesas de recolhida, como reparacion ou mudança, como as novas despesas de entrega, correran por parte de Grande-Scooter. O cliente não deverá abonar nada.
Ao longo de todo o processo, manter-lhe-emos pontualmente informado através de correio eletrónico.
Neste tipo de incidência, todas as despesas de recolhida e nova entrega correrão por parte de Grande Scooter.

 

Garantias por Avaria

Este apartado aplica-se a todos os produtos com falhas ou averias após as 48H do ter recebido.
Produz-se quando o produto não funciona correctamente ou tem deixado de fazer devido a um problema técnico, após as 48h do ter recebido, dentro do prazo estabelecido na Lei de Garantias, 3 anos de garantia para o cliente final e 1 ano de garantia para os Revendedores, no caso dos produtos adquiridos para empresas de aluguer, ou cujo uso é destinado ao uso intensivo, a garantia fica llimitada a 6 Meses desde a data de compra. Vai-se a faclitar as peças necessárias para tramitar a garantia aos revendedores para que eles procedam a sua substituição e revisão do veículo a seu cliente. 

Grande-Scooter Oferece 3 anos de Garantia ao Utente Final tambien nas baterias de todos os produtos. Excepto em produtos reacondicionados, de aluguer, delivery, veículos de gerencia ou exposição, cuja garantia é de 6 meses

 
Para tramitar uma garantia é imprescindível anexar uma cópia da factura.
Os produtos ficam fora de garantia pelos seguintes motivos:
-Se têm recebido, uma vez entregados ao cliente, alguma deterioração por factos externos, acidentes, mau rastreamento das instruções ou mudança nas tensões elétricas, modificações electricas, entrada de água.
-Se resultam danificados por realizar uma incorreta configuração ou instalação do software, hardware e periféricos, por parte do cliente.
-Se produz-se uma avaria provocada por um componente não fornecido por Gran-scooter.com .
-Se for o caso, se as condições gerais impostas por um fabricante para um produto assim o indicassem.

Para isso deverá entrar em +Área cliente > Minha zona de Utentes > Devoluções > Nova devolução.

E completar 4 pontos.
-Nº de pedido ou Nº de Factura.
-Nº de referência do articulo (ao seleccionar anteriormente o pedido, ou a factura, lhe apareceran todos os produtos de dito pedido, e poderá seleccionar qual ou cuales deles vai devolver por avaria)
-Causa da devolução. Explique o melhor possível, qual é o problema ou a falha para que o Serviço Tecnico possa o consertar com a melhor eficácia.
-Cópia da factura de compra.

Tambien dispõe de um quadro de texto para acrescentar comentários ou outra informacion adicional que cria relevante. 


Neste tipo de devolução, o cliente deve-nos fazer chegar a portes pagos,  o produto a nosso SAT para seu reparo, por qualquer meio (correios, empresas de transporte, ou em pessoa em nossos armazéns), e Grande-Scooter enviará sob seu custo e assegurado o produto ao cliente desde nossos armazéns.

Importante:  Para produtos volumosos, nossa emrpesa tratará de detectar o problema mediante nosso Serviço Tecnico e o cliente, e enviar a peça à direccion do cliente, para assim evitar custos desnecessários de transportes a ambas partes. Principalmente, em produtos muito volumosos, como as Citycoco, se envian numa estrutura metálica para proteger no transporte, e se montam num pallet de madeira para que possa ser carregada/descarregada dos camiões de transporte mediante médios mecanicos.  Sem dita estrutura não é possível a transportar já que por peso e volume não pode ser carregada por só uma pessoa, e ademais sem dita estrutura existe uma grande possibilidade de sofrer danos no transporte, e sem ela não estarian cobertas no seguro de transporte. 

Importante: Recorde ler as condições de Garantia Estendidas no seguinte enlace, bem como o enlace a peticion de Serviço Técnico.

Ler Consultas de Garantia e Peticion de Serviço Técnico.

 

Tempo de armazenamento de material

Uma vez tramitada a devolução por nosso SAT, cuja resolução signifique o abono por parte do cliente para sua retirada, disporá de 2 meses de armazenamento gratuito em nossas instalações. Superado o prazo, o custo de armazenamento e custodia por RMA será de 1.50€/dia  decorrido. 

O período máximo de armazenamento desde a resolução de sua devolução será de 6 meses, finalizado este prazo sem receber notificação por parte do cliente, proceder-se-á ao reciclado do material perdendo o direito assim de uma posterior reclamação. 

Condições Actualizadas o 1 de Setembro do 2018.

Consulte mais informação sobre O Direito de Desistência

Para mais informação sobre o Direito de desistência pulse o seguinte ENLACE.
 


as buscas mais populares de nossos clientes
CR-BYKE
SPEEDO
CITYCOCO
BOOGIE DRIFT
MAX ROCKET
CITYSTREET
ROLLER DANCE
CITYROAD
SUNRA
REGISTRO
Aqui� podes cadastrar em nosso site
Elege REGISTRO PARA PARTICULARES ou REGISTRO PARA REVENDEDORES
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 65000 usuarios a nivel europeo.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como particular.
Iniciar Registro Particular
Regi�strese e aproveite os descontos.
Una-se aos mais de 12000 revendedores a nível europeu.
Não percas tempo e desfruta de grandes vantagens se registando como revendedor
Iniciar Registo Revendedor
ACESSO
¡Bem vind@ de novo!

Não fechar sessão      Recordar senha

VISUALIZA CORRECTAMENTE NOSSAS OFERTAS
Ingressa com teu utente ã� registrate como revendedor para desfrutar dos melhores preços.

Não fechar sessão      Recordar senha

SELECCIONA TEU IDIOMA
Aviso de cookies
Gran-Scooter solicita su permiso para obtener datos estadísticos de su navegación en esta web, en cumplimiento del Real Decreto-ley 13/2012. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso.Ver Política de cookies.
Acepto la política de cookies
LiveZilla Live Chat Software